DIGA: SIM!


Assistindo a um casamento, vemos um homem e uma mulher formalizando um compromisso diante de Deus e de pessoas. Meditando em Efésios 6:22-32, descobrimos que casamento é muito mais do que um compromisso natural vinculado às leis humanas.


O propósito de Deus é ter uma família na Terra. Cristo, o Espírito que habita no homem, deseja aos poucos eliminar as paixões da nossa carne, pela aceitação da Sua Palavra. E isso, através do arrependimento, que é mudança de atitudes e renovação de desejos, sentimentos e pensamentos, elevando os relacionamentos para o Reino do Espírito (leia em 2Coríntios 10:3-5).


Casamento é propósito de Deus para trazer a realidade de Sua família. É a fusão do Espírito de Cristo com a alma humana. É aliança eterna com suprimento total, quando o homem concebe que precisa se submeter à autoridade do Marido Cristo.



"O casamento é mais que um compromisso, é o propósito de Deus de ter uma família na Terra!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



14 de Maio



Faça essa Oração


"Oração Ajuste matrimonial"


“Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo”. “Senhor dos Exércitos, em nome do Teu Filho Jesus Cristo, chego em Tua presença para pedir que me dê compreensão plena da minha missão, que é auxiliar idoneamente o meu marido natural, e Cristo, meu marido espiritual, que são as autoridades que estão sobre a minha vida.


Retira de mim toda a sede de glória e todo impulso de manipulação e controle de situações. Processa em mim a realidade da submissão. Me ensina a desejar e amar o governo da Tua autoridade. Produz em mim a realidade da humildade para que possa expressar a sensatez, a prudência, a mansidão, a sabedoria, como as tuas servas no passado (Sarah e Abigail). Assim como elas se negaram em respeito as suas autoridades, direta e representativas. Em nome de Jesus Cristo, e pelo poder do Seu precioso sangue eu me desligo de toda a rebelião agora, e por meio do Seu sangue me uno a Cristo para expressar Suas virtudes. Senhor me dá a perfeita visão do ministério da submissão para que teus intentos fluam por meio de mim para ser benção na vida conjugal e ministerial. Me permita discernir o momento oportuno de levar mantimento ao rei e discernir a unção de Deus. Eu Te louvo e Te agradeço, Pai Celestial, pela vida eterna e pelas oportunidades que tens me dado a conhecer a Tua autoridade."


Amém.


Profecia de Abigail: é assim que todas as esposas devem orar por seus maridos diariamente. (1Sm 25:28b,29 ; Nm 6:24-26). “Pois de fato o Senhor dará ao (citar o nome do marido) casa firme, porque pelejas as batalhas do Senhor e não se ache mal em ti por todos os teus dias. Se algum homem se levantar para te perseguir e buscar a tua vida, então a tua vida será atada no feixe dos que vivem com o Senhor, teu Deus; porém a vida de teus inimigos este a arrojará como se atirasse da cavidade de uma funda. Que o Senhor te abençõe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz."


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


 


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Amor e Respeito

Por que existem decepções e amarguras no casamento? Por que não há bênção? Os lares têm sido palco de lutas e tribulações. Isso ocorre porque não queremos

obedecer os ensinamentos que já recebemos. Amor e respeito são os principais!




Aperfeiçoamento dos Santos 016

O viver independente da autoridade gera desordem no Corpo de Cristo e destrói a relação familiar. Devemos viver com fé e obediência para uma vida com sucesso! Romanos 7:1-6; 5:19



TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


 

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


798 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo