ELE CURAVA E CONTINUA A CURAR


Em Lucas 4:40 e em Hebreus 13:8, está escrito: “...todos os que tinham enfermos de diferentes moléstias lhos traziam; e Ele os curava, impondo as mãos sobre cada um. Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre”.


O Senhor Jesus continua sendo o mesmo Jesus que era, quando esteve na Terra. Ele opera as mesmas curas e tem agora muito mais autoridade (leia em Mateus 28:19). Entretanto, por que, então, há tantos enfermos? Por que existem tantas pessoas nos hospitais? Por que tantos estão desenganados? Porque o homem não crê que Jesus seja o mesmo, não indo até Ele como os enfermos de Sua época iam.


Se você está doente, saiba: Jesus é o mesmo. Ele tem poder para curá-lo. Vá até Cristo para que você seja curado.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



08 de novembro.


Faça essa Oração

"Cura Divina"


Deus Todo Poderoso, em nome do Senhor Jesus eu Te louvo pela vitória que tenho em Cristo Jesus porque sou livre, pois o Filho de Deus me libertou. Graças a Ele, hoje eu estou assentado com Cristo nos lugares celestiais, acima de todo principado e de toda potestade.


Hoje eu declaro que estou livre de qualquer doença ou enfermidade porque o meu Salvador Jesus Cristo levou sobre Si as nossas doenças e enfermidades, portanto eu agora reivindico a minha posição em Cristo Jesus de mais que vencedor.


Eu me declaro curado da ................. (FALE O NOME DA DOENÇA) porque em nome do Senhor Jesus Cristo eu chamo para a minha vida a perfeita saúde física e orgânica e proíbo os poderes das trevas de novamente lançarem mal contra a minha vida em Nome de Jesus, porque está escrito que Jesus Cristo carregou em Seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por Suas chagas, fomos sarados. Amém.

Abra sua Bíblia e leia em Isaías 53:4-5 e 1Pedro 2:24.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


🎧 Playlist de Louvores no Youtube 🎶

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Perdoados são teus pecados

Neste vídeo é falado sobre a relação do perdão e o arrependimento com a cura divina. Além de outras passagens bíblicas, Marcos 2:3-12 fala como podemos nos despir da justiça própria e receber a bênção da cura divina. Seja curado ainda hoje!