ELE ESTÁ VIVO



Deus fez-Se homem, sendo que Sua concepção foi obra do Espírito Santo, por intermédio de uma virgem, portanto, nEle, não havia pecado. Ele era Puro e Santo, sem nunca ter pecado. Ele, verdadeiramente, foi o Cordeiro que tirou o pecado do mundo.


Deus Pai permitiu que Seu Filho Unigênito, Jesus Cristo, fosse julgado e crucificado na cruz do Calvário pelos homens, sendo morto e sepultado. Todavia, o julgamento executado no corpo de Jesus não foi somente natural, mas espiritual, porque ali Deus julgou o pecado, os pecados e também os pecadores. Assim, a justiça divina satisfez-se


Logo em seguida, Jesus desceu aos infernos, ficando lá por três dias. Mas, nEle não havia culpa, muito menos motivos para permanecer na sepultura eterna. Por conseguinte, o Espírito de Deus fê-Lo ressurgir dos mortos, para dar vida a todo homem que nEle crê, sendo assim recriado para Deus.



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse: https://youtu.be/KqIZMXX4YEw



11 de Junho.



Faça essa Oração

"Novo nascimento"

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.


Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O poder da ressurreição

Quando você crê que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos, recebe a salvação, pois Cristo venceu a morte. Então, se houver pessoas necessitadas de cura, ore, pois Jesus já venceu todas as coisas. Marcos 16:14-18, Mateus 8:1 e Filipenses 4:13.