ELE PERDOA-NOS E PURIFICA-NOS


Muitos vivem torturados pela culpa e pelo sentimento de que jamais mudarão. Contudo, em 1João 1:9, está escrito: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. O Senhor Jesus está pronto a perdoar-nos. Basta confessarmos a Ele os pecados cometidos.


Note que, além de perdoar-nos, o Senhor purifica-nos de toda injustiça. Isso significa que o Senhor nos restaura, capacitando-nos a não cometermos mais os mesmos erros.


Para vivermos em paz com Deus, devemos ler a Bíblia. Dessa forma, vamos conseguir enxergarmos nossos pecados, por conseguinte, arrepender-nos-emos, depois, por cometê-los, confessando isso ao Senhor e pedindo-Lhe perdão. Devemos crer no poder de restauração do Senhor, fazendo nossa parte, ou seja, conhecer e obedecer aos princípios divinos, escritos na Bíblia.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



07 de Dezembro.


Faça essa Oração

"Perdão, libertação da culpa"


Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador. Enche-me com Teu Santo Espírito. Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade.


Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça. Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados.


Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.


Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar.


Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente. Amém.         


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A arte do perdão

Um dos maiores desafios das pessoas é o ato de pedir o perdão e o liberar perdão. Essa maravilhosa realidade bíblica ainda está obscura em nossos corações. A amargura, ira e a depressão, são consequências da falida reação humana diante das ofensas e dificuldades.

Hebreus 12: 14-15; Mateus 18:21-22.


Culpa falsa

Deus nos chamou e nunca irá nos abandonar! Em 1João 1:9 vemos que para confessar temos que nos arrepender. Muitas vezes, confessamos ao Senhor nossos pecados, Ele nos perdoa, mas nós não nos perdoamos, isso é culpa!





A paz está no novo homem

João 14:27 diz que Jesus dá a paz que o mundo não consegue nos dar. É por isso que ele está dentro de nós, pois é a partir do nosso espírito é que o Espírito Santo libera esse amor e paz ao nosso coração.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


CD - Perdão

Deus nos concedeu perdão e nos instruiu a perdoar quem nos ofendeu. O perdão é um mandamento divino, um princípio a ser seguido por todos que temem a Deus. O CD Perdão reúne várias mensagens que lhe ajudarão a exercitar o perdão e desfrutar da paz que excede todo entendimento.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

329 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon