Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

ELITE NATURAL, INDIGÊNCIA ESPIRITUAL



Na verdade, observa-se que a ciência e a tecnologia estão recebendo incremento multiplicadamente. Os níveis de desenvolvimento científico e tecnológico chegaram ao clímax e percebe-se que o ser humano, cada vez, torna-se mais infeliz, solitário e inseguro. Quais são as opções e caminhos tangíveis que o homem pode escolher para livrar-se dessas situações de infelicidade?


A qualidade de vida humana, à medida que passa o tempo, degrada-se e cai a níveis insustentáveis. O homem olha para os quatro ventos e não vê saída, para melhorar a qualidade de vida, que é tão desejada e sonhada por ele.


A paz tornou-se como ouro, uma raridade. O que falta para o ser humano encontrar um caminho sólido, que o fortaleça nesta vida e proporcione-lhe esperança pós-vida é a crença no Criador. Essa crença encherá o coração humano de paz nesta era e de esperança de um futuro glorioso com Deus. Sem esses dois elementos subjetivos, que somente o Criador pode produzir no coração do homem, mediante um relacionamento estreito com Deus, ninguém terá sucesso natural e nem espiritual.


Para iniciar esse processo vitorioso é necessário que o Criador faça uma intervenção sobrenatural e divina no espírito do homem. Para tanto, é importante que se entenda que a Palavra de Deus revela no Novo Testamento que é a regeneração ou o nascer de novo, da água e do espírito, que proporciona o nosso relacionamento com Deus. Tudo se inicia nesse ponto, para que o homem comece a resgatar a sua real e verdadeira qualidade de vida.


O que se percebe naturalmente é que o homem tem uma inclinação espontânea de crer em todo e qualquer tipo de filosofia ou doutrina, mesmo desconhecendo suas procedências. Essa leviandade tem levado o homem à ruína, forçando-o a conhecer e viver muitas mentiras, pois seu coração está saturado de engano. Apenas o Criador dissipa as trevas, quando Sua verdade penetra nos ambientes subjetivos do coração humano.


Leia o Evangelho de São João, capítulo 14, versículo 6 e medite a respeito disso. Nunca é tarde para entrar no caminho certo.



18 de Março.



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O sucesso segundo Deus

Em Josué 1:7-9, Deus nos ensina o segredo do sucesso. Assista, entenda e viva o verdadeiro sucesso. Despreze o que o mundo te ensinou até hoje e desfrute das bençãos do Reino.




A vitória está na humildade

" Qual o resultado dedeixarmos o medo, o orgulho e a vaidade ocuparem nosso interior nos impedindo deconfessar nossos pecados e fraquezas? Acompanhe a palavra de 1 João 1: 8-10 e 1 João 2:27 e confira!





Dependência da seiva

 Em João 15:5, Jesus disse: "Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer". Você entende este mistério da videira? Você depende da seiva?






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



CD - Paz

Como viver em paz em um mundo tão perturbado como o que vivemos? Jesus disse: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (João 14:27). As mensagens, orações e músicas do CD Paz o ajudarão a encontrar a verdadeira paz, que excede o entendimento humano e vence qualquer dificuldade.




Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

0 visualização
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon