EM TUDO, DAI GRAÇAS

Atualizado: 19 de Mai de 2020



Em 1Tessalonicenses 5:18 e em Romanos 8:28, está escrito: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Diante de tudo o que vivemos, não devemos reclamar, tampouco lutarmos contra Deus. Pelo contrário, tudo em nossa vida tem um fim proveitoso, sendo motivo para darmos graças a Deus.


Em Filipenses 4:6, está escrito: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças”. Quando passamos por situações que não planejamos e de que não gostamos, devemos, primeiramente, agradecermos a Deus, e depois orarmos, colocando diante dEle nossa vontade. Em seguida, devemos esperar, porque Ele fará o melhor para nós.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


30 de Abril


Faça essa Oração

"Obter vitória sobre o sistema do mundo"


Amado Pai Celestial, no nome do Senhor Jesus Cristo, dirijo-me a Ti novamente em oração. Glorifico-Te porque toda a minha vitória e capacidade de andar de maneira agradável diante de Ti me foi dada pela Tua graça. Eu quero reivindicar minha vitória, essa que Tu me deste sobre o meu inimigo, o sistema do mundo. Eu reconheço a influência do mundo sobre a minha natureza carnal e percebo que as mentiras de satanás e o seu poder no mundo são fortes contra mim, por isso Te peço perdão Senhor. Eu sei que não posso vencer o mundo através dos meus próprios esforços. Eu me aproprio da vitória que Tu providenciastes.


Obrigado porque em Sua humanidade, o Senhor Jesus Cristo venceu o mundo por mim. Obrigado por Ele ter enfrentado todas as tentações em meu lugar e por tê-las vencido. Obrigado porque Jesus Cristo morreu e derramou Seu sangue a fim de perpetuar a vitória total sobre o mundo. Obrigado porque o sangue do Salvador Jesus me purifica nas ocasiões em que eu fracasso em vencer o mundo. Eu me aproprio da vitória do meu Senhor e a coloco firmemente contra as seduções do mundo. Também abro o meu coração para a vitória total do Espírito Santo sobre o mundo, eu confio no Senhor Jesus a fim de colocar em mim desejos que estejam acima deste mundo. Eu confio em Ti Senhor a fim de que as seduções do mundo em mim sejam apagadas, que o Senhor Deus me guarde da falta de sinceridade. Eu não quero amar as coisas de Deus com uma parte do meu ser e as coisas do mundo com a outra. Que o Espírito Santo faça o meu coração firme no temor do Senhor.


Que Jesus Cristo me torne coeso para amar ao Senhor Deus e servir a Ti, Senhor Deus, com toda a minha vontade, minha mente, minhas emoções, meu corpo e meu espírito. Obrigado por toda a minha vitória. Eu me aproprio dela agora em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A santificação no viver diário Nesse vídeo, o Senhor nos ensina como avaliar se somos crentes espirituais ou carnais. Em tudo dependemos da graça de Deus, até mesmo para nos ajudar a entender nosso comportamento diário. Não perca, assista e receba a iluminação. Efésios 4:30-32.