ENCONTRE A PAZ


Em Hebreus 12:15, está escrito: “...nem haja alguma raiz de amargura que, brotando, vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados”.


Muitas pessoas vivem perturbadas, ou seja, sem paz nenhuma em seus corações. A fonte dessa ansiedade é a amargura, pois sempre que não perdoamos, ficamos separados da graça de Deus, mas cheios de perturbação. Para encontramos a paz que Cristo nos dá, precisamos decidir perdoarmos.


Devemos perdoar, porque Deus assim determina, não porque a pessoa merece ou porque o erro foi pequeno ou grande. Você só perdoará, quando enxergar que o perdão é um mandamento divino e que Deus é digno de nossa obediência. Ainda hoje, pense em todas as pessoas que o ofenderam e ore, liberando perdão a elas.


Decida perdoar, pedindo ao Senhor que limpe seu coração de toda amargura. Por conseguinte, a paz de Cristo virá para seu coração.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você


Vencendo fraquezas

Mateus 6:15 fala sobre o perdão. Quando decidimos perdoar, nosso coração se enche de paz. Não existem temperamento que Jesus não obtenha vitória. Não existe pecado que Jesus não vença, porque Ele é mais forte do que as trevas.




Revista-se da paz

O vídeo fala sobre Hebreus 12:14-15, lembrando-nos da realidade do perdão e dá paz que ele traz.







Perdoe sempre!

Hebreus 12:14 diz que devemos seguir a paz com todos e, para isso, é preciso perdoar sempre. O perdão é um mandamento divino. Todos precisamos ser lavados com esta palavra acerca do perdão para que possamos revisar nosso coração e atitudes.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

160 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon