Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

ENSINAMENTO OU TESTEMUNHO?


Em Atos 18:5 e 28 é-nos apresentado que Paulo testemunhava que o Cristo é Jesus, diferente de Apolo que ensinava que o Cristo é Jesus. Testemunhar não é ensinar. Deus deseja que nossas atitudes ministrem as pessoas, não somente nossas palavras. Será que você testemunha ou somente ensina?


Quando somente falamos, mas não vivemos na prática o que falamos, as pessoas não são convencidas. Por isso, muitos pais ensinam seus filhos a temerem a Deus e a serem bons cidadãos, contudo, na prática da vida, eles não temem a Deus, muito menos são pessoas de caráter. Por quê? Porque eles receberam apenas ensino, não testemunho de seus pais.


Se você deseja que as pessoas andem segundo os princípios divinos, tendo condutas aprovadas por Deus, transmita isso a elas, por meio de seu testemunho, ou seja, de suas atitudes. As atitudes ministram com muito mais força do que as palavras.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Desceu poder... Testemunhe!

Atos 1:8 fala que depois de recebermos o poder da parte de Deus devemos testemunhar Dele! Você já recebeu o poder? Já testemunha?






O produto da salvação

O projeto de Deus é a Igreja. Jesus está dentro de nós e temos a responsabilidade de testemunhar Dele aos demais. Somos o candelabro e quando a nossa alma está sujeita à Cristo, as sete lâmpadas estão acesas. Somos os responsáveis em propagar a verdade! 



Abastecidos para testemunhar

Pregar e Testemunhar são coisas diferentes, entenda as diferenças e seja um exemplo na obra do Senhor. Atos 18:5, Gálatas 5:23, Filipenses 2.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

160 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon