ENTREGUE O ISAQUE



Em Gênesis 22, está relatada a ocasião em que Deus pediu a Abraão que lhe entregasse seu único filho, Isaque. Conta o relato que Abraão imediatamente pegou o filho, a lenha e o cutelo, subindo o monte, para oferecê-lo em sacrifício ao Senhor. Porém, ao estar quase ofertando o menino a Deus, o Senhor disse-lhe: “...Não estendas a mão sobre o rapaz e nada lhe faças; pois agora sei que temes a Deus...” (Gênesis 22:12).


Esse mesmo tipo de prova, Deus fará com todos nós, pois Ele pedirá que entreguemos aquilo que mais amamos. Quando um homem entrega a Deus o que mais ama, prova, para Deus, que pode receber todas as bênçãos, pois nenhuma delas o desviará do Abençoador.


Portanto, devemos entregar para Deus aquilo que mais amamos, pois isso nos capacitará a termos a Deus em primeiro lugar, em nosso coração, tornando-nos aptos a recebermos todas as bênçãos.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Há um só Senhor

Em Gênesis 22 fala sobre a história de Abraão e Isaque. Deus precisou provar Abraão porque ele estava trocando a adoração a Deus por Isaque. A autoridade de Cristo tem que ser respeitada!


Fé dissipa as trevas

Somente a fé dissipa a apostasia! A experiência de Abraão ao entregar Isaque demonstra isso com grande realidade em Gênesis 22:8.





Ninguém serve a dois senhores

Mateus 6:24 diz que ninguém pode servir a dois senhores. Isso prova que somente amamos um ser por vez. A quem será que você está amando? Este vídeo nos ajudará a descobrir a realidade sobre nós mesmos, sobre quem verdadeiramente amamos...




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

125 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon