ESPINHO NA CARNE



Logo após ter uma experiência maravilhosa com Jesus, o apóstolo Paulo disse: “E, para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte” (2Coríntios 12:7).


Isso significa que Deus conhece a natureza humana; Ele sabe que temos grande inclinação a nos exaltar e ensoberbecer após uma vitória, uma bênção recebida. É por isso que, por amor, Deus providencia um “espinho na carne” para nos colocar de volta na realidade, para nos colocar no equilíbrio e na sensatez de que somos criaturas e não criadores, de que somos necessitados de Deus e não deuses.


Observe e você verá que depois da grande bênção sempre vem uma dificuldade. Isso tudo porque Deus nos ama e nos quer na realidade e não na ilusão. Agradeça a Deus pelo “espinho na carne”.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


31 de Agosto


Faça essa Oração

"Oração Vencer a carne"

Amado Pai Celestial é pela fé que me aproprio hoje da morte com o Senhor Jesus Cristo na cruz. Eu me aproprio de todos os benefícios da crucificação por meio da minha união com Cristo na cruz.

Eu me considero morto para a minha velha natureza, para a carne e para todas as obras da carne através da minha união com Cristo na cruz. Eu reconheço que minha velha natureza sempre tenta ressuscitar para se levantar contra o Senhor e a Sua vontade para a minha vida, mas eu quero deixar a carne morta na morte com o meu Senhor Jesus na cruz. Eu agradeço porque esta verdade absoluta pode ser minha experiência subjetiva.


Eu reconheço que a apropriação da morte da minha carne é um passo essencial para a vitória sobre estas tentações da carne que me esbofeteiam porque está escrito que é o que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é espírito. Eu já nasci da água e do Espírito, sou nova criatura e não serei mais guiado pela carne, em nome de Jesus serei guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus porque também está escrito que aquele que se une ao Senhor é um Espírito com Ele.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal EXEMPLOS BÍBLICOS


Clique no título e assista! É grátis!


Para fora de Sodoma

Você foi comprado pelo sangue de Jesus e hoje está no Reino, mas você tem olhado para trás? Cuidado, você pode pagar um alto preço por essa decisão. Assista e veja o que o Senhor orienta para não correr esse risco. Mateus 5:14, Gênesis 19:26.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Gratos pelo espinho

Sempre há circunstâncias ruins nas nossas vidas, que persistem e Deus não remove. Isso é o espinho que Deus deixa para que não nos afastemos do Senhor. Deus sabe tudo! 1 Coríntios 3:1, Jó 42:5-6 e 2 Coríntios 12:7-9.



Espinho e graça são compatíveis

O texto de 2Coríntios 12 fala sobre o espinho na carne de Paulo. Ele orou e o Senhor lhe disse: "A Minha graça te basta".







TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A psique na areia


           A psique é a alma humana, que é constituída por mente, vontade e emoções. O conteúdo da psique do homem é formado pela carga genética hereditária e pela educação e ensino natural que não provêm das leis de Deus (leia em Salmos 51:5). Portanto, quando uma pessoa conhece a verdade divina e é regenerada espiritualmente, inicia-se o processo de troca do conteúdo da sua alma.

            A Bíblia relata que, após o batismo, Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo inimigo. O mesmo ocorre conosco: após o batismo entramos em um período de purificação em nossa vida, pois à medida que conhecemos a Verdade, ela nos ilumina e expõe nossos erros e pecados, capacitando-nos ao arrependimento. Este período de deserto, enfraquece a força natural de nossa alma, fazendo-nos viver em obediência a Deus, pela graça divina.


O conteúdo natural, caído e maligno que preenchia e governava a nossa alma fica prostrado na areia do deserto. Descobrimos então, a força do Espírito, a vida sob o governo de Deus, tendo pensamentos, sentimentos e vontades em acordo com a Verdade divina.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


523 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon