ESVAZIE-ME


Em Filipenses 2:7, está escrito: “antes, a Si mesmo Se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-Se em semelhança de homens...”. Note que Jesus Se esvaziou, para viver aqui na Terra como homem. Não foi alguém que O esvaziou, foi Ele mesmo. Esse é um ensinamento valioso para quem deseja fazer a vontade de Deus, sendo aprovado por Ele, para receber Suas bênçãos, ou seja, esvaziar-se.


Precisamos aprender a humilharmo-nos, a fim de esvaziarmo-nos de tudo aquilo que pensamos ser nosso por direito, além de esvaziarmo-nos de tudo aquilo que pensamos ser bom e correto para nós e para os outros. Ao agirmos assim, seremos pessoas maleáveis e dóceis, aceitando os desígnios divinos, para vivermos em paz com todos.


Devemos decidir não sermos mais os “donos da verdade”. Esvaziar-se significa ser simples, aceitando todos como são, para recebermos, com alegria, tudo o que Deus nos permite vivermos.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Servo dos servos - Inglês

O vídeo mostra o quanto necessitamos da revelação de servo para podermos ser vasos na obra do Senhor. 1 Coríntios 4:6-21, Mateus 6:33, 1 João 2:15




A glória é ser servo

Os discípulos, em certa ocasião, perguntaram para Jesus quem iria sentar à Sua direita. Porém, Jesus respondeu que eles não podiam beber o cálice que Ele beberia. Quem deseja ser grande não receberá autoridade. Deus só libera autoridade para quem é servo.



Voltar a ser servo

1Timóteo 4:3 fala sobre o tempo que vivemos hoje, onde muitos não suportarão a sã doutrina e não terão prazer no que é de Deus. Para sermos livres desta apostasia precisamos voltar a ser servos, a viver somente para fazer a vontade de Deus.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

155 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon