Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

EU NÃO JULGO



Em João 12:44-46, vemos que Deus irá estabelecer um Reino na Terra e, agora, opera para produzir membros para esse Reino. Jesus Cristo morreu e ressuscitou por causa do Reino e não por causa dos homens. O plano de Deus em recuperar o homem é por causa do Seu Reino.


Em Mateus 6:33, o Senhor diz que devemos buscar o Reino em primeiro lugar. Deus deseja reinar na Terra por meio dos homens. Precisamos mudar nossa maneira de ver as coisas, pois, da forma como está, parece que o homem é o centro e o resto deve funcionar e agir em favor dos homens e não em favor de Deus. Em vez de colocarmos o Reino de Deus em primeiro plano, colocamos a nós mesmos. Ainda não entendemos que, para abrirmos a porta da riqueza, devemos fazer um ajustamento de valores.


Temos de abandonar a filosofia que vem da árvore do conhecimento do bem e do mal, pois, se estamos nessa filosofia, preocupamo-nos somente conosco, demonstrando que não estamos preocupados com Deus. E, se estamos preocupados conosco, estamos sem luz.

Podemos, muitas vezes, achar que tudo está certo, que estamos buscando primeiro o Reino, mas será que estamos? Se estivéssemos, estaríamos passando por o que estamos passando? Estaríamos nos queixando da Igreja, das pessoas e do sistema que Deus usa para operar?


Precisamos saber onde os nossos pés estão e se nosso alicerce é como areia ou como rocha. Querer viver sem realidade, usando a filosofia de satanás é horrível, pois leva-se uma vida de insegurança e de fracasso, constantemente. Nós não podemos julgar aqueles que olham para a Palavra e não a querem cumprir. Jesus não julga. Ele é o nosso modelo, então, não podemos julgar.


A era da graça é a era que foi estabelecida, para dar-nos a liberdade. Podemos exortar as pessoas a guardarem a Palavra e saírem da carne. Podemos falar a Palavra, mas jamais julgar. Não podemos medir o volume de pecados e comparar-nos com os outros, pois a história que Deus tem com cada um é totalmente diferente, é única. Não estamos habilitados a julgar ninguém.


Deus, porém, sonda os corações e Ele é o Único que pode julgar. Ele ainda não veio para isso, Ele ainda está salvando e edificando. Nós não podemos deixar de exortar, edificar e consolar, pois é mandamento do Senhor. Também não podemos julgar.


Precisamos fixar os nossos olhos em Cristo e continuar firmes no caminho apertado. Enquanto Jesus não retornar como Juiz, há tempo para arrependimento e mudança.



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



06 de Setembro.


Faça essa Oração

"Perdão, libertação da culpa"


Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador. Enche-me com Teu Santo Espírito.


Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade. Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça.

Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados. Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.


Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar.


Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Humildade, o jugo da criatura

Em 1 Pedro 5:6 e Mateus 11:29 Deus revela o que Ele mais considera em uma pessoa: a humildade. Jesus veio ensinar o padrão de vida celestial de ser manso e humilde.



O poder da Verdade

O Salmo 51 é rico em arrependimento, confissão e verdade. Sua vida é cheia da verdade? Você recebe a luz diariamente e confessa seus erros?







Arrependimento é mudar a mente

 Você sabe o que é arrependimento? Como se processa o arrependimento em nossas vidas? Veja neste vídeo um ensinamento profundo sobre este tema. Mateus 4:17 e Apocalipse 2:24.






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Arrependimento

Estudo bíblico em formato de artigo texto, abordando o tema mencionado na imagem do produto.Arquivo .pdf




Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

0 visualização
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon