FRUTOS DE VERÃO



Amós 8:1-3 relata a visão de um cesto de frutos de verão. Parece estranho Deus falar desta forma, você não acha? Com uma visão, e ainda de um cesto de frutos. Se lermos todo o capítulo 8 do livro de Amós, veremos que Deus foi muito sábio ao falar através daquela visão.


O Senhor exortava duramente os homens e os chamava ao arrependimento, porque eles estavam fora dos padrões divinos e prestes a enfrentar sérias dificuldades por causa disso. Infelizmente, eles não ouviam e não criam no falar divino; por esse motivo Deus mostrou o cesto de frutos de verão, já que estes frutos amadurecem e apodrecem em pouco tempo, não servindo para mais nada.


A visão era um alerta divino para que todos se arrependessem, pois o tempo que restava para a mudança dos corações era muito curto. Não despreze o falar de Deus! Talvez seja o último alerta que você receberá!

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


18 de Agosto


Faça essa Oração

"Oração Novo Nascimento"


Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.

Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal AMOR DE DEUS


Clique no título e assista! É grátis!


Vara e Cruz

Você sabe a diferença entre vara e cruz? Você sofre por disciplina ou por obediência? Este vídeo é muito esclarecedor para recebermos a paz. Mateus 16:24.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você: