HABITAÇÃO DE DEUS

Atualizado: Out 19



1Coríntios 3:16-17 diz que Deus nos criou para contê-Lo. Ele nos fez para habitar em nós. O propósito dessa habitação não é atender os nossos anseios naturais, mas sim para o Senhor estabelecer a Sua vontade na terra. Jesus irá estabelecer o Seu Reino na terra, Ele irá governar por meio do homem. Foi por isso que Deus nos criou, mas nós “caímos”. Todavia, através da morte e ressurreição de Jesus, Ele agora restaura os homens.


O plano divino é Se expressar e reinar através de nós. O objetivo de Deus é que sejamos vasos, santuários de Deus. Quem nos escolheu para estar na Igreja foi o Senhor e Ele pagou a conta com o Seu sangue. Agora, Ele é Dono da nossa vida. Fazemos parte do Corpo de Cristo, o qual está em formação.


Nós não vemos, é uma obra misteriosa, mas que está em pleno processo. Lembre-se que você é habitação de Deus.



"Lembre-se: Deus nos fez para habitar e se expressar em nós!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


17 de Outubro


Faça essa Oração


"Limpeza de impedimentos"


Grande e Eterno Deus glorifico o Teu nome Pai e peço perdão pelos meus erros e pecados. Senhor, reconheço que tenho quebrado a Tua lei, tenho vivido em rebelião ao Teu mandamento. Perdoa-me por não ter entendimento da Tua vontade e perdoa-me por não entender o que é a Igreja. Eu Te peço Senhor, retira a maldade e coloca o amor de Cristo no meu coração. Em o nome de Jesus, retira a inveja, o ciúme, o egoísmo, o ódio, a ansiedade e a avareza do meu coração.


Oh Senhor, retira a amargura e a depressão do meu interior. Dá-me o convencimento do Teu Espírito de que preciso mudar e que preciso depender do Teu Espírito. Oh Senhor, desmascara o engano de satanás em minha alma com a Tua Luz poderosa. Eu Te peço Senhor, retira o espírito da incredulidade e da cegueira espiritual da minha mente. Senhor, queima as fortalezas que endurecem o meu coração. Em o nome de Jesus, retira o legalismo e os dogmas, retira os costumes religiosos, retira a religião e a tradição do meu coração, que me impedem de andar de acordo com a Tua vontade. Implanta a Tua Igreja de Mateus 16:18, onde Tu dizes: “Edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Dou liberdade para o Teu Espírito atuar em minha vida e me capacitar a ler, estudar e obedecer a Tua Palavra para que Tua prosperidade venha sobre a minha vida. Oh Senhor, eu Te louvo e Te agradeço em nome do Senhor Jesus.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal ENSINOS BÍBLICOS


Clique no título e assista! É grátis!


As duas árvores

Que fruto você está dando para o Senhor? Esse vídeo mostra que o fruto se expressa através do agir, falar e pensar. Peça ao Senhor para lhe mostrar se os frutos que você está dando são frutos bons ou frutos maus. Mateus 12:33-37.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Revelação da habitação

Deus nos fez para habitar dentro de nós e assim atender aos Seus desejos e não aos nossos. O Senhor deseja estabelecer o Seu Reino aqui na terra. Ele irá governar por meio do homem, foi por isso que fomos criados e agora estamos sendo restaurados.




Consciência do habitar

Você sabia que nós somos santuário de Deus? Ele habita dentro de nós, Ele é o pastor que está dentro! Mateus 21:12-13.






TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


Editora Vento Sul

Dica de nutrição


A tenda de Deus

Tenda de Deus é um livro que reúne diversas pregações do Corpo de Cristo na Igreja do Senhor Jesus Cristo. As ministrações foram liberadas em diversas atividades da Igreja e reunidas para publicação e edificação de todos os cristãos. Os últimos capítulos são a transcrição do Seminário “Santuário de Deus sois vós” e trazem poderosas exortações do Espírito que nos auxiliam a viver como Tenda de Deus. O tabernáculo era o local de adoração a Deus nos tempos da peregrinação do povo de Israel pelo deserto, durante o Êxodo do povo de Deus. O Êxodo é a fase de libertação do povo escravo que viveu no Egito durante muitos anos sob o domínio de Faraó. A peregrinação durou 40 anos até a chegada à terra prometida, sendo o tabernáculo o lugar de habitação de Deus, no santíssimo dos santos. Atualmente, o tabernáculo de Deus somos nós, por meio da nova aliança, que vem pela fé em Jesus Cristo. A Palavra de Deus diz, em 1Coríntios 3:16-17 e em 1Coríntios 6:19, que somos templo do Senhor, lugar de habitação do Senhor e do Seu Espírito. Portanto, o lugar de comunhão, adoração e culto, está agora dentro do homem. Nós somos a Tenda de Deus! Ao ler esse livro, busque receber a seguinte revelação e realidade do Espírito: o tabernáculo é o homem; o átrio exterior é o corpo do homem; o lugar santo é a alma humana e o santo dos santos é o espírito humano.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


554 visualizações2 comentários
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon