HONRAR PAI E MÃE



Em Efésios 6:2, está escrito: “Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra”.


Certamente, honrar pai e mãe é um dos mandamentos divinos que os homens mais desobedecem. Como todos nós temos pais, devemos praticar esse mandamento. Mas, o que significa honrar pai e mãe? Honrar significa respeitar e cuidar. Devemos estar atentos para que nada falte a nossos pais, tanto no campo espiritual como no natural. Devemos dar a eles o respeito que lhes cabe, por meio de nossas atitudes e palavras.


Se você percebeu que não honra seu pai e sua mãe, não é tarde para recomeçar. Peça perdão a Deus e também peça perdão a seus pais, passando a honrá-los, a respeitá-los e a cuidar deles. Ao fazer assim, você desfrutará a promessa do Senhor, tendo uma vida longa e tranquila.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



22 de Outubro.


Faça essa Oração

"Perdão, libertação da culpa"


Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador. Enche-me com Teu Santo Espírito.


Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade. Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça. Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados.


Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.


Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar.

Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Seja o mais moço

O bem sem Deus é uma imitação da vida divina. Veja neste vídeo a parábola do filho pródigo, onde temos um exemplo desta verdade. Que sejamos o filho que se arrepende sempre! Lucas 15:11-19.



</