HUMILHE-SE!



Você já percebeu como nós, seres humanos, temos dificuldade de nos humilhar? Não gostamos de perder, de sermos rejeitados, de não sermos reconhecidos nem de sermos repreendidos. Tudo isso prova o quanto somos orgulhosos! É por isso que Deus precisa agir de maneira dura conosco e permitir que passemos por situações difíceis, pois nesses momentos é que abandonamos o orgulho, reconhecemos que somos fracos e nos humilhamos diante do Senhor. Essa é a nossa realidade! Devemos nos alegrar nas provações e dificuldades porque elas nos capacitam a nos humilhar para receber a graça de Deus.


Em 1Pedro 5:6, está escrito: “Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele, em tempo oportuno, vos exalte”. Não perca mais tempo! Humilhe-se para receber a bênção de Deus e ser exaltado por Ele.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


26 de Julho


Faça essa Oração

"Oração Manejar bem a espada do Espírito"


Em nome do Senhor Jesus Cristo lanço mão da Espada do Espírito, a Palavra de Deus. Abraço Sua mensagem da Palavra infalível da Verdade e de poder. Humildemente peço que o Espírito Santo conduza-me à verdadeira compreensão da mensagem da Palavra. Concede-me a disciplina e a dedicação para memorizar a Palavra e impregnar a minha mente com Sua verdade e poder.

Em nome do Senhor Jesus Cristo e mediante o ministério do Espírito Santo, concede-me a sabedoria de sempre aplicar a Palavra contra o inimigo. Que eu possa usar a Palavra para derrotar satanás e fazer progredir a causa de Cristo exatamente no campo que satanás reivindica.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O sucesso está na humildade

Veja neste vídeo os fatores que deram sucesso para a igreja primitiva. Isso deve nos constranger e corrigir nossos erros. Atos 4:31.





Deus exige humildade

Em Lucas 15:19-32 vemos a humildade de um filho e a soberba do outro. Hoje somos participantes do Reino, mas qual é nossa expressão diante de Deus?! Deus só ouvirá nossas orações se Ele ver um coração humilde e sincero na sua presença. Assista e receba a iluminação.