Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

IMITE JESUS



Certa vez, quando Jesus chegava a Jericó, um mendigo cego gritava, clamando para ser curado. “E os que iam na frente o repreendiam para que se calasse; ele, porém, cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” (Lucas 18:39). Jesus, então, parou, mandando que trouxessem o cego, curando-o.


Quantas vezes nós estamos como essas pessoas que andavam perto de Jesus, sentindo-se incomodadas com os gritos do cego, repreendendo-o. Seguidamente, pessoas desagradam-nos. Por causa disso, achamo-nos no direito de repreendê-las e desprezá-las. Porém, Jesus não age assim. Jesus analisa essas pessoas como carentes de Deus e necessitadas da operação divina, auxiliando-as com amor e paciência.


Imite Jesus. Ajude aqueles que o perturbam, pois eles estão clamando por socorro.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Você enxerga como Cristo?

Quando Jesus chegou em Betsaida levaram-Lhe um cego para que curasse. Quando o Senhor faz coisas naturais, Ele ministra o espiritual. Faltava visão para o povo daquela cidade, eles não tinham contato com a luz divina. Recuperemos a visão!



Operação lava-pés

Quando chegamos à igreja precisamos ser purifacdos pela água da palavra. Neste video o Senhor nos mostra como podemos conseguir essa purificação e ajudar nossos irmãos serem purificados. João 13: 7-9



Que eu torne a ver!

Lucas 18:39-43 é a essência desta mensagem, a cura do cego de Jericó. Qual o significado espiritual da cegueira?








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.




www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

48 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon