O canal para a sua
                edificação espiritual
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.
Buscar

JEFTÉ NÃO FOI ABALADO, E VOCÊ?


Jefté foi um homem rejeitado pelos seus familiares e amigos, sendo expulso de sua cidade, por ser filho de uma prostituta (leia em Juízes 11). No entanto, os fatos, os falatórios e as atitudes externas não conseguiram afetar as emoções de Jefté. Os golpes que lhe foram desferidos pelo lado externo não foram mais poderosos do que a unção do Espírito em seu interior.


Somente os que conhecem ao Senhor, não são abalados pelos ataques exteriores. Somente os que praticam a Palavra de Deus, são imunes à amargura e à rejeição.


Quando não aceitamos os acontecimentos que ocorrem em nossa vida como arranjos de Deus, estendemos o tempo de nossa vitória, que já está prometida e decretada. Enxergue a Deus em todos os fatos de sua vida. Desfrute a vitória do Senhor rapidamente.



28 de Dezembro.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


José e Jefté

Deus tem um modelo para revelar e precisamos ver este modelo. Ver é ter visão celestial. José tinha a visão que Deus tinha o direito de fazer o que queria com ele, pois ele sabia que a mão de Deus estava com ele. Você tem a visão de José e de Jefté?"




Tire as vestes da rejeição

Apocalipse 12 revela que a natureza de lúcifer é a rejeição. Portanto, devemos tirar as vestes da rejeição para não nos aliarmos ao inimigo. Somente assim é que desfrutaremos da vitória e do reinado com Cristo. Abra-se para tirar as vestes da rejeição!




Combatendo a rejeição

Você já se sentiu rejeitado? Já pensou que foi abandonado por todos inclusive por Deus? Você já reclamou que seu trabalho não é reconhecido pelas autoridades? Se você já se sentiu assim, assista esse vídeo, pois lhe dará luz para tratar com o problema da rejeição. João 3:16 e Salmos 118:22.



TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

366 visualizações1 comentário