JESUS NÃO FALHA!



Em Marcos 5:21-24, está escrito: “Tendo Jesus voltado no barco, para outro lado, afluiu para ele grande multidão; e ele estava junto do mar. Eis que se chegou a ele um dos principais da sinagoga, chamado Jairo, e, vendo-o, prostrou-se a seus pés e insistentemente lhe suplicou: Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá. Jesus foi com ele”.


Todos nós sabemos que, quando Jesus chegou à casa de Jairo, a menina já estava morta, mas Jesus a ressuscitou. No texto, vimos que essa família estava vivendo um quadro de dor, pois a filha estava gravemente enferma e a enfermidade que tinha, fazia-a definhar dia após dia. A mãe provavelmente dizia: “alguma coisa muito séria está acontecendo com nossa filha, Jairo! Ela só fica deitada, não levanta mais. Brincamos com ela, mas ela não reage, oferecemos comida, mas ela não come. Os amigos convidam-na para sair, mas ela não sai...”. Médicos são procurados, remédios são dados, mas nada resolve e ela fica cada vez pior.


Os pais, abatidos e desolados, começam a admitir a possibilidade da morte a qualquer momento. Entretanto, chega ao conhecimento de Jairo que Jesus Cristo estava na cidade. Jairo já ouvira falar da fama de Jesus, que Ele curava doentes, expulsava demônios e ressuscitava mortos.


Essa notícia criou uma esperança no coração daquele pai aflito. Então, Jairo correu por toda a parte a procura Jesus. Todos ficaram perplexos ao verem-no percorrendo as ruas, pois era um dos chefes da sinagoga, uma pessoa ilustre, rica, culta e com status.


Quando Jairo, finalmente, encontrou Jesus, prostrou-se diante dEle e suplicou-Lhe misericórdia e Jesus atendeu-o. Enquanto Jairo ia com Jesus em direção à sua casa, seus criados e amigos deram-lhe a triste notícia de que a menina havia morrido. Mas, quando Jesus Cristo chegou disse: “não se desespere, ela apenas dorme”.


Os fariseus, incrédulos, zombavam e riam, porque a menina já estava morta e eles pensavam que Jesus não sabia. Jairo e a sua reputação estavam em jogo naquele momento. Se Jesus falhasse, tudo para Jairo estaria perdido. Mas, Jesus nunca falha e Ele deu a ordem: “menina, Eu te mando, levanta-te!” E ela levantou-se.


Muitos enfrentam sérios problemas, mas têm vergonha de exporem sua necessidade, de exporem suas fraquezas. Jairo mandou sua posição social para o lixo e clamou ao Senhor. Ele buscou socorro no Único que tinha a solução. Ele foi sábio. Você tem necessidades, tem problemas? Procure Jesus! Prostre-se diante dEle, suplique! O Senhor é o Único Onipotente!


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



30 de Agosto.


Faça essa Oração

"Cura Divina"


Deus Todo Poderoso, em nome do Senhor Jesus eu Te louvo pela vitória que tenho em Cristo Jesus porque sou livre, pois o Filho de Deus me libertou. Graças a Ele, hoje eu estou assentado com Cristo nos lugares celestiais, acima de todo principado e de toda potestade.

Hoje eu declaro que estou livre de qualquer doença ou enfermidade porque o meu Salvador Jesus Cristo levou sobre Si as nossas doenças e enfermidades, portanto eu agora reivindico a minha posição em Cristo Jesus de mais que vencedor.


Eu me declaro curado da ................. (FALE O NOME DA DOENÇA) porque em nome do Senhor Jesus Cristo eu chamo para a minha vida a perfeita saúde física e orgânica e proíbo os poderes das trevas de novamente lançarem mal contra a minha vida em Nome de Jesus, porque está escrito que Jesus Cristo carregou em Seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por Suas chagas, fomos sarados. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você: