Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

JESUS, O ÚNICO CAMINHO


Certa vez, um jovem questionou: “Por que Jesus é o único caminho para o relacionamento com Deus?” Foi demonstrado a ele que Jesus declarava ser o único caminho para Deus, já que o testemunho das Escrituras e dos apóstolos era fiel e ainda havia evidências suficientes para apoiar a fé em Jesus Cristo, como Salvador e Senhor. Contudo, ele ainda perguntava: “Por que Jesus? Não existe algum outro meio pelo qual possamos manter comunhão com Deus? Por que não Buda ou Maomé? Por que não Maria? Por que não Paulo? E, se Deus é um Deus de amor, Ele não deveria aceitar todas as pessoas da maneira como são?”


Em outra ocasião, um homem disse: “Já me provaram que Jesus é o Filho de Deus, mas será que não existem outros meios para se entrar em comunhão com Deus, a não ser por meio de Jesus?” Para termos um relacionamento com Deus e experimentarmos o perdão dos pecados, temos de confiar em Jesus como Salvador e Senhor.


A verdade é que muitas pessoas não compreendem a natureza de Deus. Uma pergunta muito comum é: “Como pode um Deus que é amor, permitir que uma pessoa vá para o inferno?” No entanto, a pergunta deveria ser: “Como é que um Deus Santo, Justo e Perfeito pode permitir que um indivíduo pecaminoso esteja em Sua presença?”


A maioria das pessoas insiste nessa questão. Mas, vamos refletir um pouco: “Deus é amor!” Contudo, a questão é que Ele não é somente um Deus de amor. Deus também é Justo, Santo e Perfeito. Deus criou o homem e a mulher para dividir com eles a Sua glória, porém eles desdenharam a Sua ordem e os Seus desígnios e decidiram pecar. Dessa forma, Deus teve de lançar mão do Seu amor a fim de salvar-nos.


Na Bíblia, em Romanos 6:23, está escrito: “porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”. Como Deus não é apenas um Deus de amor, mas é também Santo, Justo e Reto, Ele providenciou uma solução para nós! Jesus, Seu Filho Unigênito, tomou forma humana para proporcionar aos homens a reconciliação com Deus. Ele deu a Sua vida por nós! Jesus é o único caminho, para chegarmos ao Pai. Isso está confirmado em João 14:6, em que Jesus diz: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Caminho, verdade e vida

Neste video Jesus nos mostra que Ele é o unico caminho para chegarmos ao pai e somente nEle conheceremos a verdade que liberta para termos vida divina. Assista e entre nesse caminho excelente. João 14: 6


O Caminho para a glória

Em João 14:6 o Senhor diz: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". Hoje, temos muitas propostas de salvação e redenção para o homem quando na verdade só há um caminho que nos leva a Deus. Descubra neste vídeo!


Uma direção na vida

Eu Sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim, disse Jesus em João 14:6. Desvende o único caminho que leva a Deus.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

0 visualização
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon