JESUS RESPONDEU



O texto em Mateus 27:11-15 relata o momento em que Jesus estava sendo julgado pela lei romana. Quando interrogado por Pilatos sobre ser o rei, logo respondeu: “Tu o dizes”, mas quando acusado pelo povo, nada respondeu em Sua defesa.


Isso significa que Jesus somente responde para aqueles que não O acusam e que ainda não O conhecem, como Pilatos. Já para aqueles que O conhecem e que O rejeitam e O acusam, Ele nada responde. Para esses não há mais o que falar, pois já estão plenamente informados da verdade, mas a desprezam. É por isso que há muito mais misericórdia para aqueles que nada conhecem, do que para aqueles que tudo conhecem e nada praticam.


Seja mais prudente ao ouvir as palavras de Cristo! Não despreze o falar divino nem se levante contra Ele! Agindo assim, você sempre receberá a resposta de Cristo.



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


20 de Julho


Faça essa Oração

"Oração Receber o temor de Deus"


Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo. Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus. Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus.


Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus. Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído.


Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus. Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento. Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração.


Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.


Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial. Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor.


Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão. Santo é o Teu nome, ó Senhor. Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.


Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade. Nos devolve a glória de criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo.


Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural. Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo.


Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor. Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento.


Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A interação do conhecer e praticar

O projeto de Deus é recuperar o homem e torná-lo eterno para viver com Deus e reinar com o Senhor para todo o sempre. Esta é a obra que Deus está fazendo agora e que em breve consumará. Precisamos conhecer e praticar a Palavra para cooperar com Deus.



Crescer, praticar, libertar-se

Veja neste vídeo como se dá o caminho da libertação. Temos muitos enganos, pensando que apenas o conhecimento sem a prática nos liberta. João 8:32 e 1 Coríntios 3:7.




Duas asas: conhecer e praticar

A verdade de Deus tem duas asas. Simbolicamente, viver pela fé é voar. É crer no que às vezes não é lógico. Quando praticamos a Palavra, nos saturamos da vida divina. Temos que nos dispor sem perguntar porquê, ou pra que, ou como vai ser.





📺 TV Menorah degustação: Canal AMOR DE DEUS


Clique no título e assista! É grátis!


Vara e Cruz

Você sabe a diferença entre vara e cruz? Você sofre por disciplina ou por obediência? Este vídeo é muito esclarecedor para recebermos a paz. Mateus 16:24.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Nutrivida

Toda pessoa nasce afastada do Criador, necessitando de salvação. Contudo, além de receber a salvação judicial, é preciso também receber a salvação orgânica. Você sabe o que é a salvação? Você está em processo de desenvolvimento da salvação? Com base nas Escrituras Sagradas, no livro Nutrivida são abordados os oito estágios da salvação, proporcionando-nos a perfeita nutrição espiritual, para que possamos desfrutar a vida abundante, prometida por Jesus Cristo.

Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



467 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon