JESUS VIRÁ COMO REI



A Bíblia afirma que Deus já tem um reino na esfera espiritual e que deseja estabelecer esse Reino aqui na terra para sempre. Todo reino tem um rei, e no Reino de Deus o Rei é Jesus Cristo.


Hoje, o Reino de Deus ainda não foi estabelecido na Terra, pois ainda não vemos Jesus reinando. Não vemos Jesus nos governos, nem governando as escolas e as famílias; o que vemos é a manifestação da natureza humana e o homem governando. Todavia, o governo humano está prestes a terminar com a segunda vinda de Jesus Cristo, quando Ele virá como Rei para reinar sobre esta terra e estabelecer o Seu Reino.


Em Mateus 24:30, está escrito: “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória”. Este acontecimento está muito próximo.



"A segunda vinda de Jesus Cristo está muito próxima, e agora, Ele virá para Reinar sobre toda Terra!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



22 de Março



Faça essa Oração

"Oração Ajuste matrimonial"


“Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo”. “Senhor dos Exércitos, em nome do Teu Filho Jesus Cristo, chego em Tua presença para pedir que me dê compreensão plena da minha missão, que é auxiliar idoneamente o meu marido natural, e Cristo, meu marido espiritual, que são as autoridades que estão sobre a minha vida.

Retira de mim toda a sede de glória e todo impulso de manipulação e controle de situações. Processa em mim a realidade da submissão. Me ensina a desejar e amar o governo da Tua autoridade. Produz em mim a realidade da humildade para que possa expressar a sensatez, a prudência, a mansidão, a sabedoria, como as tuas servas no passado (Sarah e Abigail).


Assim como elas se negaram em respeito as suas autoridades, direta e representativas. Em nome de Jesus Cristo, e pelo poder do Seu precioso sangue eu me desligo de toda a rebelião agora, e por meio do Seu sangue me uno a Cristo para expressar Suas virtudes. Senhor me dá a perfeita visão do ministério da submissão para que teus intentos fluam por meio de mim para ser benção na vida conjugal e ministerial.


Me permita discernir o momento oportuno de levar mantimento ao rei e discernir a unção de Deus. Eu Te louvo e Te agradeço, Pai Celestial, pela vida eterna e pelas oportunidades que tens me dado a conhecer a Tua autoridade. Amém”. Profecia de Abigail: é assim que todas as esposas devem orar por seus maridos diariamente. (1Sm 25:28b,29 ; Nm 6:24-26).

“Pois de fato o Senhor dará ao (citar o nome do marido) casa firme, porque pelejas as batalhas do Senhor e não se ache mal em ti por todos os teus dias. Se algum homem se levantar para te perseguir e buscar a tua vida, então a tua vida será atada no feixe dos que vivem com o Senhor, teu Deus; porém a vida de teus inimigos este a arrojará como se atirasse da cavidade de uma funda.


Que o Senhor te abençõe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal AUTORIDADE

Clique no título e assista! É grátis!


A fé é nossa proteção

Somente mediante a consagração você terá fé e será útil para a edificação do Reino. Assista e veja como a fé nos protege das mentiras e armadilhas de satanás.

Judas 3, Judas 16, Tiago 4:1



📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Vasti enfurece o Rei


Quando Jesus chama e a Igreja não obedece, o Rei se enfurece, porque tem o domínio sobre todas as coisas. Para que o Reino floresça, temos que nos

esforçar e obedecer. As coisas do Senhor devem ser em primeiro lugar em nossa vida.


O Convite do Rei

Na época de Noé, todos os homens estavam corrompidos. O Senhor anunciou que se arrependessem, mas todos escarneciam de Noé. Hoje ocorre o mesmo, a Igreja

é o barco e precisamos estar consagrados e participantes da Igreja, preparados para a vinda do Senhor.






TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Rebanho Curado - Escola Ministerial de Pastor

Condição Novo

DESCRIÇÃO: Quando esteve na Terra, o Senhor Jesus Cristo ensinou-nos a maneira perfeita para a edificação da Igreja. Ele revelou-nos o perfeito apascentamento, praticado por meio de pequenos grupos, nas casas dos que iam sendo salvos. Nos dias de hoje, o cristianismo afastou-se da visão celestial revelada por Jesus, esquecendo-se de seguir o modelo perfeito de apascentamento. Por esse motivo, muitos líderes espirituais têm fracassado em seus ministérios, tendo até mesmo, por consequência, sua fé abalada.


O livro “Rebanho Curado – Escola Ministerial de Pastores” descortina, por meio do estudo do ministério terreno de Jesus, os principais princípios do apascentamento. Afinal, Ele foi e é o Perfeito Pastor. Aprenda a exercer seus dons com sabedoria e experimente o renovo divino em seu ministério, fortalecendo sua fé. CAPÍTULOS: O melhor Pastor do Universo; O dom da misericórdia; Sua origem e seu fim; O maior mandamento; O ajuste do modelo pastoral; Grupo familiar; As duas funções do grupo familiar; “Pastoreamor”; Liderança espiritual; Liderar não significa dominar; Liderança, organização e administração; As funções do pastor; Dons naturais, espirituais e ministeriais; Dons e frutos; O ministério na prática; As fases da formação da Igreja 1; As fases da formação da Igreja 2; As fases da formação da Igreja 3; As fases da formação da Igreja 4; As fases da formação da Igreja 5; As fases da formação da Igreja 6; O pastor no plano eterno de Deus; Esquemas malignos; Desenvolvendo a salvação; O apascentamento; Oração e comunhão; Crer e ser batizado; A pregação; Nutrição espiritual; O relacionamento de Cristo e a Igreja; Dízimos e ofertas; Nossa realidade; Pregação: essência do apascentamento; Matrimônio espiritual; Deus e Seu plano; Edificação e crescimento espiritual; A salvação orgânica; Testemunhas da morte, da ressurreição e da glorificação; Recebendo a visão do apascentamento; O perfeito apascentamento.