JUSTA MEDIDA



Em Lucas 6:37-38, está escrito: “Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai e dar-se-vos-á...”. Com essas palavras, Jesus deixa bem claro que todas as coisas em nossa vida dependem de nossas atitudes.


Tudo é uma questão de semeadura, pois colhemos o que plantamos. Devemos ser o que desejamos que os outros sejam conosco. Devemos fazer o que desejamos que os outros façam a nós. Quando agimos de determinada maneira, o próprio Deus move as pessoas ao nosso redor, para agirem dessa mesma maneira conosco. Se agirmos com todos segundo Deus, Deus moverá todos a agirem conosco segundo Deus.


Esse padrão de semeadura e de colheita é a justa medida que Deus colocou sobre todos nós. Você sempre receberá o mesmo que ofertar.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Semeadura e colheita

Hoje muitas pessoas estão passando por dores e sofrimentos, mas com certeza é resultado da semeadura de seus atos. Neste video o Senhor nos ensina como podemos mudar nossa conduta e suavizar essa colheita com a ajuda de Deus. Gálatas 6: 7


O Espírito administra, eu obedeço

O vídeo fala sobre Gálatas 6:7, sobre o mistério da semeadura e da colheita.








A lei do plantio

A palavra de Deus diz que o que semearmos iremos colher, ou seja, se semeamos amor, vamos colher amor, mas, se semeamos ódio, vamos colher ódio. Cuidado com a semeadura! Gálatas 6:7-8.



TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!











151 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon