LAVAR OS PÉS



Em João 13:13, está escrito: “Vós Me chamais o Mestre e o Senhor e dizeis bem; porque Eu o Sou”. Nesse versículo, Jesus diz que a filosofia de trabalho, para a edificação da Igreja, é a de lavar os pés, que são as manifestações diárias e constantes de humildade.


Jesus é nosso Mestre, pois Ele possui uma palavra de verdade para cada pessoa e para cada situação, ou seja, Ele ensina-nos a lavarmos os pés dos demais.


Lavar os pés não significa o ato externo de lavar os pés com água, mas significa a atitude de servir, com humildade, a todos, para que o Reino de Deus apareça. Lavar os pés significa gastarmos o tempo de nossa vida, para edificarmos aos outros, sem nada esperarmos em troca.


Precisamos ter fé para servirmos ao Senhor, lavando os pés de todos a quem Ele colocar diante de nós (leia em Mateus 11:29).



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse: https://youtu.be/rtV6NmqWo-Y



25 de Maio.



Faça essa Oração

"Amargura"

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, venho diante da Tua presença para confessar e rejeitar o espírito da ira, do ódio e da amargura e todos os seus comandados, porque está escrito: “Ele nos tirou da potestade do reino das trevas e nos transportou para o reino do Seu amor” (Cl 1:13).

Pertenço ao Senhor, ao reino do amor e não ao reino das trevas. Rejeito todo espírito de rejeição e rebelião e todos os seus comandados, meu corpo é templo do Espírito Santo, separado para o uso de Deus, outrora estava morto em meus pecados, mas agora Jesus me vivificou, juntamente com Ele e perdoou todas as minhas aflições e ofensas e riscou a cédula que era contra mim cravando-a na cruz. Por isso, declaro que sou livre, porque Jesus me libertou.


Eu escolho perdoar a todos os meus ofensores, pois a vingança pertence ao Senhor. Peço a ti ó Deus, em nome do Senhor Jesus, que liberes uma porção maior de graça a fim de que o Espírito seja liberado para restaurar o meu coração e que a vida de Deus volte a fluir em mim. Escolho tomar posição contra o pecado de justiça própria, pois está escrito: “A ninguém fareis mal por mal, abençoai os que vos perseguem e não amaldiçoeis” (Romanos 12:14,17).


Senhor, libera o Teu amor e a Tua paz sobre a minha vida, purifica-me com o Teu sangue. Quebro agora qualquer maldição lançada sobre a minha vida, a minha família ou sobre pessoas que eu mesmo proferi maldições. Escolho entregar essas pessoas ao Senhor e abençoá-las com a salvação e a restauração, pois está escrito: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem” (Romanos 12:21).

Escolho não questionar o agir de Deus em mim, escolho aceitar toda atual situação como o trabalhar de Deus em minha vida, a fim de completar a Tua obra de restauração em minha vida, pois está escrito: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu decreto” (Romanos 8:28).


Senhor, preenche todos os espaços vazios em minha vida com uma porção maior do Teu Espírito. Agradeço-Te pelo Teu amor, misericórdia e perdão. Toma totalmente o controle da minha vida em nome do Senhor Jesus. Amém.


Abra sua Bíblia e leia os textos em Colossenses 2:13-14, Romanos 12:19.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Hora da bacia

Jesus nos deu uma grande lição de humildade em João 13 ao lavar os pés dos discípulos. Será que nós temos humildade para fazer o mesmo hoje? Você conhece o significado espiritual de lavar os pés?







Sem mordidas

Gálatas 5 diz: ""... vos mordeis... devorais uns aos outros"". Este tipo de relacionamento com as pessoas é totalmente reprovado pelo Senhor.








Amai-vos uns aos outros

 O Senhor nos diz que devemos amar uns aos outros, não com o amor humano, pois ele é divisivo e egoísta. Somente o amor divino que flui do novo homem é perfeito. Veja neste vídeo a diferença entre o amor ágape e o amor fraternal, que o Senhor nos pede. 1 Coríntios 12:25-27 e João 1:14.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



UNANIMIDADE (Livro | E-Book)

Deus tem um plano: a formação do Corpo de Cristo. Ser unânime é ter uma só alma, um só espírito, uma só visão, um só objetivo: a edificação do Corpo de Cristo. Unanimidade é o agir simultâneo e harmônico de todos os membros em comunhão com Cristo. Hoje, somos unidos no espírito, mas não somos unidos na alma. É por isso que existem divisões, contendas, queixas e críticas; ainda não temos Cristo no controle de nossas vidas. Este livro ajudará você a esclarecer o projeto de Deus que está sendo edificado: o Corpo de Cristo. Desejamos que a leitura desse livro possa auxiliá-lo a visualizar o Corpo, pois o Senhor quer ser nosso Supridor e Ele Se move por meio do Corpo de Cristo.




Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

196 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon