LEMBRE-SE DO CRIADOR


Certa vez, o rei Salomão disse: “Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer” (Eclesiastes 12:1).


Hoje, o que mais se observa são pessoas que se esquecem do Criador. O pior dessa situação são as justificativas que criamos para esses esquecimentos. A saber, crianças não buscam a Deus, porque são crianças; jovens não buscam a Deus, porque querem aproveitar a vida; adultos não buscam a Deus, porque trabalham demais; idosos não buscam a Deus porque já estão sem vigor.


Quais são os que se lembram do Criador? Onde estão as pessoas que buscam a Deus, preocupando-se em realizar a vontade de Deus? São essas poucas pessoas que hoje muitos chamam de loucos e de fanáticos, mas que, nos dias maus, terão muito prazer e muita paz, pois estarão em comunhão com Deus, que é o Único Eterno e Imortal.

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



24 de Outubro.


Faça essa Oração

"Cingindo-se com a Verdade"


Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.


Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado.


Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade. Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás.


Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.


Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Ninguém serve a dois senhores

Mateus 6:24 diz que ninguém pode servir a dois senhores. Isso prova que somente amamos um ser por vez. A quem será que você está amando? Este vídeo nos ajudará a descobrir a realidade sobre nós mesmos, sobre quem verdadeiramente am