MARTA! MARTA!


O texto em Lucas 10:38-42 relata a ocasião em que Jesus se hospedou na casa de duas irmãs, Marta e Maria. Enquanto Jesus esteve na casa, Marta correu de um lado para o outro, realizando muitas tarefas para atender bem a Cristo. Já Maria, sentou-se aos pés do Senhor e ouviu Suas palavras. Depois de um tempo, Marta se aproximou de Jesus e queria que Ele reprovasse Maria por não ter lhe ajudado, mas Jesus disse: “... Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas”.


Será que você está agindo como Marta e se ocupando mais em realizar obras do que em ouvir Cristo? O Senhor procura pessoas que O ouçam e obedeçam, e não pessoas que fazem o que querem. Seja como Maria! Coloque-se em humildade diante de Cristo e ouça Suas palavras. Receba as instruções do Mestre para depois realizar as obras que Ele pede e não as que você quer.



“Pense: você se ocupa mais em realizar boas obra ou em ouvir Jesus e obedece-Lo?”



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



22 de Maio



Faça essa Oração


“Oração Destruição das fortalezas mentais"


Pai Santo, declaro que eu habito no esconderijo do Altíssimo e descanso à sombra do Onipotente. Tudo posso nAquele que me fortalece, o qual é Cristo Jesus, que morreu e ressurgiu dos mortos, que me transferiu, pela Sua obra redentora da velha aliança para a nova aliança feita com o sangue de Jesus. Neste momento eu declaro que estou liberando a minha alma para que o Espírito de Deus Se mova com liberdade, entre nos compartimentos mais ocultos e mais profundos da minha alma, da minha mente, das minhas emoções e da minha vontade.


Ó Senhor Jesus, pelo poder do Teu sangue, eu declaro que todos os vínculos, pactos e acordos que eu firmei com anjos rebeldes, com anjos caídos e com demônios, por meio de procedimentos pecaminosos, sejam desfeitos. Eu declaro agora que o velho homem foi crucificado com Cristo para que o corpo do pecado seja destruído e os que são de Cristo crucificaram a carne, e agora andam no Espírito.


Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus. Ó Senhor estão desfeitos pelo sangue de Jesus, todos os direitos que eu dei aos espíritos das trevas de dominarem a minha mente através de opiniões, de ensinamentos, de culturas, seja da genética ou da cultura social que eu adquiri. Que todos os enganos e sofismas que se firmaram como senhores falsos da minha alma, sejam cancelados. Eu retiro agora das mãos de satanás e de seus demônios e anjos caídos, todos os direitos, em nome de Jesus Cristo, que estes espíritos não tenham mais direito de continuar me enganando e me usando de forma pecaminosa. Eu entrego o poder e a autoridade para Cristo Jesus sobre toda minha alma, mente, vontade e emoções.


O Espírito Santo está autorizado a me convencer de que sou carnal, natural, egocêntrico e que ainda tenho autoconfiança, sendo que eu sou um ser criado por Deus e totalmente dependente dEle. Em nome de Jesus, que tudo isto: a obsessão, a obstinação e os cultos que tenho prestado aos ídolos do lar, sejam destruídos agora. Ó Senhor Jesus, coloca o Teu sangue a circular em toda a minha alma para limpar e retirar todas as cadeias que prendem a minha mente e que são trevas. Eu me ligo no Senhor, entrego o domínio da minha alma para Cristo Jesus. A partir de agora, Jesus Cristo é o Senhor da minha mente e do meu ser, não porque Ele impõe, mas porque eu escolho em nome de Deus, estar debaixo do governo de Cristo Jesus, e que toda a resistência da minha emoção, da minha vontade e da minha mente, torne-se fraca e vencida pelo sangue de Jesus Cristo.


Eu sou de Cristo, eu já crucifiquei a minha carne e eu agora estou à disposição para todo e qualquer tratamento do Espírito para me tornar gerente de mim mesmo, dono de mim mesmo, sendo totalmente guiado pela Palavra de Cristo, porque eu escolho a Cristo. Senhor, agora, libera os anjos ministradores, porque Jesus já levou na cruz do calvário, toda a maldição, toda a ilegalidade, todos os direitos satânicos sobre o meu corpo, sobre a minha mente. Eu agora desfaço estes compromissos com as trevas e dou autoridade para Cristo proporcionar arranjos para me livrar do domínio das trevas, pelo sangue de Jesus e pelo nome de Jesus.

Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


 


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:



A melhor parte é Cristo

Lucas 10:38 fala sobre duas irmãs, Marta e Maria. Nesta ocasião, Jesus revelou que a melhor parte, a que devemos fazer é ouvi-Lo.





A vida choca o racional

Lucas 10:38-42 fala sobre Marta e Maria, as duas irmãs, uma que foi elogiada pelo Senhor e outra duramente exortada. Esta passagem choca a nossa mente natural!



TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


 

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


908 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo