MINHA FAMÍLIA


Em Lucas 8:19-21, há o relato de Jesus, quando pregava a Palavra de Deus para uma multidão. Sua mãe e seus irmãos aproximaram-se do local, desejando vê-Lo, mas Ele continuou liberando as palavras divinas e ainda disse: “...Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a praticam”. Esse relato mostra que a mãe e os irmãos de Jesus não desejavam receber a liberação divina, por meio dEle, mas eles queriam apenas estar perto do homem Jesus.


Quantas vezes nós agimos assim, aproximando-nos de Jesus somente com intenções naturais, para suprirmo-nos. Na verdade, devemos aproximarmo-nos de Cristo e da Bíblia, para ouvirmos o que Deus tem para dizer-nos, permitindo que essa expressão divina transforme nosso coração. Precisamos aprender a aproximarmo-nos de Jesus com a motivação correta.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Meu parente

O texto de Mateus 12:46-50 fala sobre a família de Jesus. A passagem diz que a mãe e os irmãos de Jesus foram vê-Lo e Ele deixou claro diante de todos que a família da fé estava acima da família natural. Será que pensamos assim?



Comprados para expressá-Lo

Deus, por meio de Jesus, deseja formar um Reino nesta terra. Temos que ter como objetivo e como motivação a glorificação. Deus planeja estabelecer o Seu Reino na terra e nós temos que lutar para isso acontecer o mais breve possível. Deus quer lhe dar uma nova vida!



Motivação descentralizada

Deus conta conosco para cumprir a sua obra aqui na terra, dessa forma nossa motivação deve estar em ser cooperador dessa obra. Onde está sua motivação? Acompanhe na palavra de Filipenses 2: 14 e 2: 21 o aprofundamento desse tema.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

95 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon