MISÉRIA ESPIRITUAL



O pai saiu um dia de casa, pela manhã, e sumiu. A família dependia da boa vontade dos vizinhos para sobreviver. A mãe repartia, entre ela e os quatro filhos, a pouca comida arrecadada. À noite, os vizinhos já se haviam acostumado a ouvir a choradeira das crianças e o grito da mãe: “Vão dormir, que a fome passa”. Essa é a situação caótica e real da pobreza nas cidades, porém, desconhecida por uma parcela da população.


Ao sensibilizar-nos com o quadro da miséria que nos cerca em todos os lugares, devemos ter a clareza da existência de uma miséria ainda maior, a miséria espiritual, que é a fonte das demais misérias.


O homem foi criado para ser preenchido por Deus. O Senhor precisa ser o nosso conteúdo, a nossa vida e a nossa verdadeira comida e bebida. O homem, em seu interior, tem fome e sede de Deus. Até mesmo aqueles que dizem não acreditar em Sua existência.

No entanto, quando o estômago espiritual grita, ouve-se um eco como resposta: “Vão dormir, que a fome passa”. Até mesmo os filhos de Deus têm sucumbido a esse sono, que amortece o espírito, cauteriza a consciência e corta a comunhão com Deus.


Depois de passados os anos, você, que começou a vida cristã tão cheio de vida, de entusiasmo e de frescor, agora questiona “Ser cristão é isso? Então, acho que não vale a pena...”. Pode ser que você já tenha sido picado pela “marca do sono” e, embora exteriormente, esteja envolvido em muitas atividades espirituais, interiormente está anestesiado, sucumbindo à fome e à sede de uma autêntica experiência orgânica com o Senhor Jesus Cristo.


Então, se você deseja receber a Jesus Cristo agora em seu coração, faça esta oração em voz alta: ¨Senhor Jesus Cristo, eu declaro que Tu és o Filho de Deus. Tu vieste em carne para a redenção dos meus pecados. Confesso que eu sou pecador. Eu confesso a Ti Jesus, todos os meus pecados e, pela misericórdia de Deus, recebo o Teu perdão. Senhor Jesus Cristo, eu Te convido agora, a entrar no meu coração e a ser o meu único Salvador e Senhor. Amém¨.


A partir de agora, dê alimento para seu estômago espiritual, para que os problemas exteriores comecem a ser vencidos pela força de Jesus.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O crescimento da vida

João 4:34 Disse-lhes Jesus: "A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra." O alimento natural é indispensável para o corpo, assim como também o alimento espiritual é indispensável para nosso espírito. Você tem alimentado seu

espírito?


Alimento que nos leva para o Reino

Em João 6, Jesus Se apresenta a nós como o Pão da vida, o Pão vivo que desceu do céu. Você tem comido deste pão puro?






A principal refeição: primícias

João 6:57 diz que a Palavra de Deus é o nosso alimento e que devemos ingeri-la diariamente, principalmente, ao acordar. Você tem a prática das primícias?





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.



www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

80 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon