MISERICÓRDIA, QUERO



Em Mateus 9:12-13, está escrito: “...Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos...”. Jesus disse isso aos religiosos que O questionavam, por Ele estar junto de pecadores.


Muitas vezes, nós agimos como esses religiosos, julgando as pessoas e considerando-as pecadoras e indignas de salvação. Contudo, o Senhor Jesus disse que precisamos aprender a sermos misericordiosos. Se nós precisamos aprender, significa que, naturalmente, não somos misericordiosos.


Para aprendermos algo, é preciso exercitarmos. Por isso, todos os dias, Deus dá-nos oportunidade de exercitarmos a misericórdia. Sempre que Deus nos permite enxergarmos os erros e as falhas nos outros, Ele está dando-nos a oportunidade de exercitarmos a misericórdia, de orarmos por essas pessoas e de compartilharmos com elas a Palavra do Senhor. Lembre-se: “Misericórdia, quero”.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


É para os outros e não para nós

Mateus 9:10-13 relata quando Jesus comeu com pecadores. O Senhor disse: "os sãos não precisam de médico, e sim os doentes".






A conversão de um pecador

Em Lucas 19:5-9 está descrita a conversão de Zaqueu, porém muitos murmuraram quando Jesus Se hospedou em sua casa. Como você vê as pessoas, como pecadores ou como escolhidos de Deus? Assista e elimine os enganos do seu coração.


Como produzir constrangimento

 Paulo tinha uma vida de total entrega ao Senhor por apenas um motivo: o constrangimento. Paulo foi tocado pelo sacrifício de Cristo e isso gerou uma extrema gratidão. Contemple você também o favor imerecido que Cristo fez por nós, entregando-se na cruz para salvação

de pecadores! Atos 20:17-38.



TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

162 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon