Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

MODELO EXCLUSIVO



Imagine um adulto visitando um jardim de infância e pedindo aos meninos que façam fila de um lado da sala e as meninas do outro. O que aconteceria? Com certeza, logo todos se posicionariam, pois, aos quatro anos de idade, as crianças já sabem diferenciar meninos e meninas. Porém, para muitos adultos isso é difícil, pois lutam com sua identidade sexual.


Outro obstáculo enfrentado pelo ser humano é o de sentir-se inferior. Grande parte de nossas atitudes é governada pelo que pensamos sobre nós mesmos. Muitas pessoas abusam de seus corpos com álcool, drogas e sexo ilícito, sabendo que tais coisas são destrutivas, mas as praticam, porque intimamente se sentem inferiores.


A sociedade diz-lhes que não são o que deveriam ser; que são de raça e cor erradas; que têm partes do corpo de tamanho inadequado; que vêm de uma região desprezada da cidade, dentre muitos outros preconceitos. Ao aceitar essas falsas mensagens, a depressão e o sentimento de inadequação estabelecem-se em seus corações.


Esses dois problemas que falamos até agora, confusão em relação à identidade sexual e à inferioridade, são alimentados por duas verdades distorcidas. Distorcidas, porque a base delas é verdadeira, mas o diabo distorce-as e coloca-as como um jugo sobre nós. Sabemos que somos todos singulares e que só há um exemplar de cada ser humano no Universo. Porém, o diabo sussurra aos nossos ouvidos que somos diferentes e que ser diferente significa que há algo errado conosco. Isso é um grande engano.


Deus fez-nos e jogou a forma fora, justamente para sermos exclusivos para Ele e termos um propósito único junto a Ele. O Criador jamais criaria algo ruim ou inadequado. Todos temos uma impressão digital exclusiva, nossas ondas cerebrais são única e nosso DNA é único.


Muitos pagam grandes quantias por um produto original, para ter a certeza da exclusividade do produto. Algumas mulheres chegam a gastar fortunas em roupas, para não encontrarem alguém com o mesmo modelo. No entanto, desprezamos a exclusividade que Deus nos deu e ainda sentimo-nos inferiores com as características que são somente nossas.


Em Efésios 2:10, está escrito: “Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nela”. Precisamos aprender a valorizar tudo o que Deus nos permitiu ser e ter. Se você é casado, saiba, seu cônjuge é original e exclusivo; ninguém no Universo teve ou terá outro igual. Valorize e cuide de seu esposo ou esposa.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


21 de Abril


Faça essa Oração

"Vínculos e maldições"


Senhor dos Exércitos, em Nome do Teu Filho Jesus Cristo de Nazaré, eu quero neste momento Te louvar, Te agradecer pelo perdão, pela filiação e pela vida eterna que ganhei por meio da Cruz do Calvário, sacrifício esse que foi perfeito e eficaz porque hoje estou unido a Cristo Jesus acima de todo principado, de toda potestade e de todo o dominador. Declaro que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.


Olha para a minha vida satanás e contempla a Luz de Cristo, o Sangue do Cordeiro que está sobre minha vida, garantindo a minha salvação. Eu, neste momento, na autoridade do Nome e do Sangue de Jesus, me declaro desligado de todas as maldições, tanto no mundo natural como na dimensão espiritual, toda a aliança, todo o pacto, todo o vínculo, todo o acordo e todos os laços, todo o contrato, provenientes dos meus ancestrais que possam ter prevaricado contra o meu Deus e contra a Sua Palavra. Eu confesso a Ti esses pecados todos e libero perdão para todos eles e me declaro desligado destas maldições hereditárias pelo Sangue de Jesus.

Quero também óh Pai, em Nome de Jesus Cristo declarar desligadas todas as condenações ou maldições provenientes da minha vida contemporânea, em todas as áreas, seja no agir, no falar ou no pensar. Pela Tua misericórdia óh Pai e pelo Sangue de Jesus eu recebo o Teu perdão e me declaro livre de todas as maldições.

Eu agora me ligo no Senhor e na força de Seu poder e declaro que o meu ego, a vida da minha alma, sejam completamente subjugados ao domínio do Espírito Santo. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Plano Infalível Deus sempre dá tudo para seus filhos, se falta algo é porque ele está lhe disciplinando. A nossa vontade não é a vontade de Deus, temos que colocar o plano de Deus a frente de tudo! 1 Coríntios 3:6-7.


Descortinando o plano de Deus Somos espirituais e não mais naturais! Precisamos nos abrir para esta verdade. Precisamos sair do conhecimento do bem e do mal, no humanismo, e nos voltar para dentro de nós, onde está a nova vida, o novo homem, o homem espiritual.





Único projeto: ser membro do Corpo de Cristo Em Mateus 16:18, Jesus diz que nos chamou e nos escolheu para ser a Sua Igreja. Você aceitou este chamado? Tem cooperado para a edificação da Igreja?






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


CD - Propósito e Potencial Você sabia que o Criador trabalha com plano e propósito? Você foi criado para realizar algo que apenas você será capaz. Isso mesmo! Deus colocou em você uma semente que produzirá muitos frutos. As mensagens do CD Propósito e Potencial nos capacitam a descobrir o nosso propósito de vida e a desenvolver o nosso potencial. uma pessoa feliz e realizada!


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



527 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon