MORTE OU VIDA?



Em Jonas 3, está escrito que o povo de Nínive estava prestes a ser destruído por Deus pelo acúmulo de pecados e dureza de coração para com o Criador. Se percorrermos as igrejas hoje, encontraremos a mesma situação: homens com conhecimento da Palavra e pregações que parecem shows, mas, na vida prática, há o falar mundano e o agir carnal de quem não respeita e não auxilia Deus na implantação do Seu governo na Terra.


Em Tiago 1, Cristo usa o apóstolo, assim como usou Jonas, para nos esclarecer o perigo de negligenciar e perder a chance de participar das Bodas do Cordeiro.


Os ninivitas mudaram seus procedimentos com a pregação de Jonas. Hoje, temos o Espírito Santo à nossa disposição para nos convencer do pecado, do juízo e da justiça de Deus. Só nos falta decidir a quem servir (leia em Romanos 6:16-23).



"Hoje temos o Espírito Santo à nossa disposição, o que nos falta é decidir servir a Deus!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


18 de Novembro


Faça essa Oração

"Oração Receber o temor de Deus"


Senhor Jesus, glorificado seja o Teu nome, invocamos o poder do Teu sangue e do Teu nome sobre as nossas vidas. Que o Senhor esteja neste lugar fortemente com a presença do Espírito Santo.


Derrama Tua graça sobre nós agora Senhor, libera o Espírito de sabedoria e de revelação para que possamos receber a Tua Palavra com mansidão no nosso coração e que estas palavras que vêm de Cristo e que são Cristo, façam com que o nosso coração que está endurecido seja amolecido, em nome de Jesus.


Que toda a dureza seja quebrada pela autoridade poderosa do sangue de Cristo Jesus. Que a vida natural venha a se esvair Senhor, que a Tua Palavra opere por este poder mortificador da cruz, em nome de Jesus.


Senhor, processa a Tua autoridade nas nossas entranhas, edifica o Cristo que está dentro de nós, extermina com a velha natureza, com a impulsividade almática e o conhecimento caído. Acaba Senhor com a razão, com a lógica, com a justiça própria, em nome do Senhor Jesus.


Oramos para que o Espírito Se movimente em nosso íntimo, que Ele venha até o campo de batalha que é a nossa mente, para pelejar e nos defender da escravidão. Senhor, em nome de Jesus, opera neste momento.


Que Tu possas concluir esta obra em nosso coração. Tira Senhor, a pretensão e a arrogância de nossa vida de querermos dirigir a vida dos outros, de contender e manipular os outros. Tira Senhor, este estilo mesquinho da nossa vida, em nome de Jesus.


Nós pedimos por misericórdia, nos ensina a odiar estas coisas, porque nós ainda amamos estas coisas. Santo é o Teu nome, glorificado seja o poderoso nome do meu Senhor Jesus. Te mostra como único Rei Celestial.


Faça com que a nossa alma recue diante do Teu poder, ó Senhor. Nós ficamos intimidados com a realidade do Teu poder para que o nosso ser esteja na posição adequada de submissão a Ti ó Senhor, leva-nos a Tua dependência, tira a loucura de nossa mente, a obstinação e a obsessão.


Santo é o Teu nome, ó Senhor. Nos ensina a temer o Teu nome, nos proporciona força, capacidade íntima para temer o Teu nome. Santo, Santo, Santo é o nome do Senhor Jesus, Reis dos reis, Senhor da Glória, Tu és o Cabeça da Igreja.

Queremos Te pedir perdão porque não reconhecemos a Tua grandeza e a Tua autoridade. Tenha paciência com todos nós Senhor. Santo, Santo é o Teu nome. Grande é o nome do Senhor. Nos ensina Senhor o caminho da humildade.


Nos devolve a glória de criatura. Enche o nosso coração de virtude elevada e humildade ó Senhor, para que a graça do Senhor se enraíze em nosso coração e permaneça para sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo. Chegamos na Tua presença para clamar por Teu socorro celestial para que saiamos da ilusão, do engano e da vida natural.


Nos ensina a odiar o mundo e as coisas que há no mundo. Nos ensina a odiar a nossa natureza terrena, ó Senhor Jesus. Precisamos Te conhecer mais e mais. Santo, Santo é o nome do Senhor, Grande é o nome do Senhor. Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo.


Santo, Santo, Santo é o Teu nome Senhor, grande é o Teu nome Senhor. Visita os Teus filhos agora Senhor. Que o Teu Espírito entre nos compartimentos que são necessários e comece a liberar os anjos que ministram para operar em nossa mente subconsciente, em nossa mente consciente e em nossas emoções, que possamos estar cheios de arrependimento. Santo é o Teu nome, Senhor Jesus. Grande é o Senhor. Santo é o Teu nome Senhor.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal Família e Relacionamentos


Clique no título e assista! É grátis!


À disposição do Rei

Em Atos 28:30-31, a palavra nos mostra que Paulo recebia "a todos" os que o procuravam. Como está tua dedicação à obra de Cristo? Você também recebe a todos ou ainda faz distinção de pessoas?! Assista e livre-se do formalismo religioso, tenha uma conduta de vida que gere impacto em outros pela obediência à Cristo.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Unidade vem pelo temor

Filipenses 1:27 fala sobre a unidade que o Senhor deseja produzir entre todos os Seus filhos. Ele descortina a realidade de que a unidade só é produzida quando há temor nos corações. Mas, como receber o temor de Deus?




Necessidade de temor

Somos todos ramos da videira que é Cristo, se não estivermos ligados nele, dependentes do Senhor nada vai fluir em nossas vidas. José é um exemplo de fidelidade e temor a Deus, nunca deixou de obedecer apesar das dificuldades que passou. Precisamos deste temor!




TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Assim diz o Senhor... - Escola Ministerial de Profetas ( Produto Digital)

Em Efésios 4:11, está escrito: “E Ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres”. O profeta é um porta-voz de Deus. Todo profeta tem a habilidade de ouvir a Deus e precisa ser forte e corajoso para abrir a boca e profetizar e dizer com intrepidez: “Assim diz o Senhor...”. Toda pessoa ao nascer recebe dons de Deus a fim de cumprir o propósito divino. O conteúdo da Escola Ministerial de Profetas é direcionado para o aperfeiçoamento do dom da profecia, para que Deus tenha instrumentos úteis em Suas mãos, cristãos que estejam dispostos a falar o que Deus ordena sem temer as reações dos outros. Quando houver pessoas aperfeiçoadas como profetas, Deus terá liberdade para revelar a Sua justiça e punir toda injustiça na Terra. O Senhor aguarda que as pessoas a quem Ele deu o dom de profecia, preparem-se espiritualmente e se disponham a serem usadas por Ele para manifestar a Sua verdade na esfera natural.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads






🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


613 visualizações1 comentário
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon