Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

MUDE DE ÁRVORE



Você já ouviu a colocação “Pare de mudar de galho, mude de árvore”? Quando erramos, em vez de confessarmos os nossos pecados a Deus, arrependermo-nos e vivermos em obediência a Ele, usamos a nossa própria justiça para tentar acertar o erro. Em vez de mudarmos para a Árvore da Vida, mudamos do galho do mal para o galho do bem, ou seja, continuamos na mesma árvore do conhecimento do bem e do mal, apenas mudamos de galho.


O Senhor Jesus faz a todos nós um convite: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28). Nós, cristãos, falhamos continuamente por contentarmo-nos em mudar de galho em vez de mudar de árvore. Isso atinge todas as áreas de nossa vida, pois não aceitamos as orientações que venham de Deus, porque pensamos que já sabemos o que será dito. Consideramo-nos bons e merecedores da misericórdia e da bênção de Deus por praticarmos o bem. Achamos que podemos fazer todas as coisas, sem dependermos de Deus.


A Árvore da Vida, por sua vez, é simples e direta: ou você está agindo de acordo com os Seus princípios ou não. Não há entre os Seus princípios a distinção entre o que é errado ou certo, mas, se procede ou não da Vida, de Jesus. Em Seus princípios, não há a valorização de se conhecemos ou não. Seus princípios levam-nos a refletir se o que ouvimos se tornou realidade em nós e, se o que conhecemos da Bíblia já transformou nosso coração. Nos princípios da Árvore da Vida, não cabe o julgamento de nossos erros, de acordo com o padrão moral, mas, apenas, se ofendemos a Deus.


Cristo não pode crescer e amadurecer em nós enquanto permanecemos mudando de galho da árvore do conhecimento. É preciso que mudemos definitivamente para a Árvore da Vida que é Cristo, o Filho do Deus vivo. Jesus disse: “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 8:32 e João 14:6).


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



02 de novembro.


Faça essa Oração

"Combater justiça própria, manipulação e controle"


Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções.


Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos.


Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.


Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel.


Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


🎧 Playlist de Louvores no Youtube 🎶

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A fé produz a submissão

Certa vez, Jesus ficou admirado com a realidade espiritual de autoridade e submisssão que tinha um centurião romano. Você sabe por que? Descubra neste vídeo. Mateus 5:8-10.




Crer, obedecer e vencer

Deus precisa dominar seus desejos, vontades e gostos, para que você ame as coisas de Deus e odeie aquilo que vem das trevas. Sem fé é impossível agradar a Deus.




Nossa responsabilidade é obedecer

Em 1Pedro 1:22 vemos que é pela obediência que Deus realiza a Sua obra em nossas vidas. Nossa responsabilidade é conhecer o padrão divino e obedecê-lo. Obedecer não é difícil! Basta decidir abandonar a vontade própria!







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Um Ramo Digno da Seiva

O Criador fez o homem primeiramente em espírito, para cumprir o Seu desejo, que é reinar eternamente na terra em comunhão com o homem criado. Deus tem um plano de governo e deseja que sejamos participantes deste plano. Sob a luz de que o homem é um ramo da Videira, o livro Um Ramo Digno da Seiva descortina verdades espirituais capazes de revolucionar o indivíduo e a sociedade.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

415 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon