MUDE O GOVERNO



Quando Deus criou o homem, pensava em desfrutar de toda Sua criação através de nós. Compartilhar Seus pensamentos, desejos e, em concordância, desfrutar da criação. Porém o inimigo, chefe do louvor na Casa de Deus durante a criação, tratou de enganar o homem fazendo-o desobedecer ao Criador (leia em Isaías 14; Gênesis 2:16-17 e Gênesis 3). Assim, iniciou-se a obra humana independente do Criador, o que justifica este caos atual. Toda vez que agimos sem orar, pecamos (leia em Romanos 3:23).


Jesus nos reconciliou com o Criador, justificou todos os pecados com Seu sangue puro (leia em Filipenses 2:5- 8). Mateus 28:18 afirma toda a Sua autoridade e Mateus 12:28 esclarece como Ele age. Se tirarmos um tempo para revisar nossos atos, veremos quem tem nos governado (leia em Romanos 8:1 e em 1João1:9) Teremos de responder pelas nossas escolhas.


"Se revisar os nossos atos, veremos quem governa o nosso coração, se Deus ou as trevas!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



06 de Maio



Faça essa Oração


"Oração Renovação Espiritual"


Amado Pai Celestial, levantamos esta oração a Ti para Te agradecer pela oportunidade de Te servir. Estamos abertos para receber o que é do Teu querer e da Tua vontade, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Tu és o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. A conspiração subjetiva é grande, Senhor. A distração é grande.


A justiça própria se manifesta e nos tira do foco do Senhor, que é Cristo. A nossa alegria é Te servir, mas não sentimos isto, ainda não temos esta realidade. Nós sempre queremos uma participação naquilo que é Teu. Estamos aqui para confessar os nossos pecados e ser sinceros de todo o nosso coração de que não fizemos o melhor para Ti e Tu nos deu o melhor. Em nosso dia a dia, a preferência e cuidado não é Você, Senhor. Estamos aqui abrindo o nosso coração. Estamos preocupados com as nossas coisas, com o nosso dia a dia, com o nosso futuro. Estamos lutando para fazer um futuro de paz, mas és Tu que tens a paz. Estamos lutando para nos sentirmos felizes, satisfeitos e alegres, mas só Tu podes fazer isto na vida de qualquer filho. Só Tu nos diriges, nos amparas e nos supres, não somos terrenos, somos cidadãos dos Céus, mas ainda não compreendemos isto. A obra está diante dos nossos olhos por fazer, mas estamos paralisados e confusos, vivendo um misto de emoções e de sonhos que não são a realidade do Reino. Temos tantas ilusões e sonhos em nosso coração que não são Teus. Precisamos lavar o nosso coração com o Teu sangue e pedir que Tu Te reveles e Te derrames sobre nós para trazer iluminação espiritual. Precisamos de luz divina, nossa mente está confusa. Não sabemos quem faz as coisas por meio de nós, se é já o Senhor ou ainda nós mesmos. Pelas manhãs, os nossos corações não se abrem para a Tua direção, a nossa mente ocupa o Teu espaço e fazemos aquilo que pensamos.


Como condutores da obra, escolhidos por Ti, não estamos fazendo o que Tu mandou. Há um misto de funções e parte delas não vêm de Ti, isto prejudicou e atrasou muito a Tua obra, Senhor. Os dons espirituais estão soterrados na racionalidade. Não cremos mais no Teu poder miraculoso. Precisamos confessar que a razão tomou o espaço que é Teu em nosso coração. A incredulidade impera em nossos corações.


O centro somos nós mesmos e não Você, Senhor. Como poderemos Te servir desta forma? A obra ainda recebe os esforços das sobras da nossa vida e não as primícias. Precisamos que Teus anjos desçam até nós e Teu Espírito opere para nos convencer a nos recompor espiritualmente na Tua presença. Quando choramos pelas nossas perdas e ficamos paralisados e improdutivos, porque o que vivemos não está de acordo com a nossa vontade, provamos que ainda somos o centro de todas as coisas. Mas, servo nunca é o centro, nunca é o foco. Jesus Cristo é o centro e o foco. Precisamos de um convencimento do Teu Espírito sob pena de Tua obra não avançar em muitos lugares. Precisamos que Tu fales ao nosso coração e nos ilumine, nos mostre que a nossa alma precisa seguir os Teus ensinamentos que já conhecemos, seguir a Tua direção que já temos e parar de realizar a obra no Teu lugar. Temos que te colocar no centro do nosso coração, Senhor. Estamos sempre buscando alegria onde só há desgraça, que é a carne e o mundo. Estamos tão iludidos ainda, Senhor! Converte os nossos corações a Ti, Senhor! Que haja arrependimento, Senhor! Que fiquemos cheios da realidade espiritual, Senhor!


Nossa alegria tem que vir do sucesso do Senhor Jesus Cristo. Nossa alegria tem que vir do progresso e estabelecimento da obra de Deus nesta Terra. Nossa alegria tem que vir porque Jesus Cristo é Rei sobre os Céus e a Terra. Nossa alegria tem que vir por saber que Tu és quem nos sustenta em tudo.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


 

🎁 TV Menorah Degustação:


Canal LIBERTAÇÃO

Clique no título e assista! É grátis!


Entregue os ídolos

A velha natureza é constituida do bem e do mal. Satanás recebe muita glória quando pessoas manifestam a árvore do bem, pois são elogiadas e adoradas. Assista e entenda que tanto o bem quanto o mal são trevas, e livre-se da velha natureza. 1 Tessalonissenses 1:9.



📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Ninguém serve a dois senhores

Mateus 6:24 diz que ninguém pode servir a dois senhores. Isso prova que somente amamos um ser por vez. A quem será que você está amando? Este vídeo nos ajudará a descobrir a realidade sobre nós mesmos, sobre quem verdadeiramente amamos…





Aperfeiçoamento dos Santos 104

Para sair do governo da carne só resta o divã divino, processo da operação da cruz onde Deus administra o esvair do eu. Você acredita que você é você?

João 12:20-36 e Gálatas 5:16-18.






TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

 


Editora Vento Sul

Dica de nutrição



Lázaro, vem para fora!

A ressurreição de Lázaro está relatada na Bíblia em João 11, e conta a história desse homem que após quatro dias sepultado foi trazido de volta à vida pelo poder da Palavra de Jesus Cristo. É desejo de Deus operar este mesmo milagre de ressurreição na vida de cada pessoa nos dias de hoje.

Em que consiste uma vida de ressurreição? Como ocorre este milagre de sair da esfera da morte espiritual e entrar na esfera da vida divina e celestial? O livro Lázaro, vem para fora!, aborda temas que respondem a todas estas questões, nos capacitando a avançarmos nos estágios espirituais e a cooperarmos com Deus na implantação do Seu Reino aqui na Terra. Estaremos cientes e preparados para os acontecimentos futuros como o arrebatamento da Igreja, a grande tribulação e o governo de Jesus Cristo sobre a Terra por mil anos.

As mensagens deste livro foram extraídas dos seguintes Seminários liberados na Igreja do Senhor Jesus Cristo: “Parousia”; “Marta, Maria e Lázaro” e “Ministrando no Espírito”. Permita que as palavras de Jesus operem o milagre da ressurreição em sua vida, para que assim você possa oferecer um apascentamento agradável a Deus.




Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

 

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


514 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo