MUITA PALAVRA



Em Colossenses 3:16, está escrito: “Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo...”. Precisamos falar entre nós a Palavra de Deus de forma intensa, diária e contínua. A nossa mente precisa ser repreendida pela Palavra continuamente e volumosamente. Se nossa mente não estiver renovada, não vamos expressar Cristo, mas a nossa natureza. O Senhor nos diz: “Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” (Colossenses 3:2).


Se não acessarmos a Palavra e as mensagens do ministério da Palavra, poderemos perder a oportunidade de reinar com Jesus. A Palavra de Deus não é um livro de informação. A Bíblia precisa ser conhecida e temida por nós. Temos que lidar com a Palavra como um falar vivo do nosso Senhor e Rei universal. Separe momentos do seu dia para ler a Bíblia e ver nela as palavras de Jesus, que são poderosas para mudar o seu pensar, o seu sentir, o seu agir e reagir.



"A palavra de Deus é poderosa para mudar o seu sentir, pensar, agir e reagir!"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



16 de Maio



Faça essa Oração


"Oração Renovação da mente"


Grande Deus, em nome do Senhor Jesus, eu entendo que estou aqui agora me expondo totalmente a Ti, de espírito alma e corpo para que a Tua vontade seja realizada no meu ser. Eis-me aqui Senhor, eu autorizo o Espírito Santo, que é Aquele que corrige, disciplina e aplica a cruz que é a Tua Palavra, para trazer a renovação na minha mente.


Eu sei que a minha mente é inimiga de Deus, porque todo dia eu vejo o meu pecado, a minha transgressão. Por isso Senhor, eu não posso mudá-la, mas uma coisa eu posso diante de Ti, eu decido, eu escolho abrir a porta do meu coração e dizer que Tu podes atuar e pelejar contra os demônios que compõem o ego, a velha vida que ainda subsiste em meu coração. Arranca Senhor, destrona e desliga os poderes das trevas da minha vida, tira a influência dos demônios, do império das trevas que fazem com que eu tenha enganos e ilusões a respeito de mim mesmo e a respeito do meu Criador, do meu Senhor e do Espírito Santo. Senhor Jesus, a partir de agora Te peço que a unção de guerra do Teu Espírito, entre em minha alma como Josué entrou na terra de Canaã para desbaratar os demônios, os espíritos das trevas, desalojando e esvaziando todo os territórios da minha memória consciente e subconsciente, da minha vontade e das minhas emoções.


Tu tens autoridade para entrar com a Espada do Espírito, com o fogo do Trono, com o sangue do Cordeiro, para mudar e transformar totalmente a história da minha vida. Eu quero Te servir Senhor, quero ser vaso e cumprir o mandamento, a ordem de Deus da vocação a que fui chamado para ser um membro do corpo do Teu Filho Jesus Cristo. Me usa a partir de agora Senhor, na função e na posição que Tu me colocou no Corpo de Cristo. Torna-me totalmente sujeito ao Espírito, ao Cristo que é o meu Cabeça. Todo o engano saia agora, seja dissipado pela luz que é a Palavra de Deus. Eu quero ser formado e não somente informado. A partir de hoje, eu libero toda a obra do Espírito para aplicar a cruz de Cristo sobre a velha natureza, eu quero ressurgir com Cristo Jesus.


Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


 


📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Restauração interna pela Palavra

Para vivermos em liberdade e paz precisamos trocar os princípios que estão em nossa mente. Busque conhecer e obedecer a verdade pois ela te libertará!

Salmos 19:7, João 8:32 e Romanos 12:2.




Aperfeiçoamento dos Santos 120

Enquanto a carne governar a nossa alma não seremos adorares e não haverá a liberação do Espírito! Cale-se toda a carne! João 4:23-24, Filipenses 3:3-4 e Zacarias 2:13.



TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!


 

🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


702 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo