NÃO É SÓ PARA OS NECESSITADOS



Certa vez, uma senhora saiu a evangelizar e a contar o que Deus havia feito em sua casa e em sua vida. Em uma ocasião, foi falar com um rapaz e perguntou se ele gostaria de conhecer o Senhor Jesus e aceitá-Lo como Senhor e Salvador de sua vida. O rapaz foi logo dizendo: minha senhora, porque a senhora acha que eu preciso de Cristo? Eu não estou doente, nem endividado, não estou falido, não estou em depressão, não sou viciado, enfim eu estou sentindo-me muito bem e depois eu ainda sou tão jovem e eu ainda preciso aproveitar bem a vida. Fale de Jesus para aquele vovô, ali sentado, ele sim talvez esteja precisando muito dessa sua religião.


A senhora perplexa, fitando bem o rapaz, disse: meu jovem, eu não estou lhe oferecendo um plano de saúde, nem tampouco um empréstimo bancário e, de maneira nenhuma, estou oferecendo-lhe uma religião. Nenhuma dessas coisas me ajudaram no passado, porque eu tinha tudo isso e mesmo assim fui parar no fundo do poço. E, quanto ao vovô ali, já falei de Jesus a ele há alguns dias e seu arrependimento é o de não ter conhecido Jesus Cristo mais cedo. Diz ele que teria menos coisas a se lamentar. Meu jovem, você não precisa de Jesus só porque ele cura, dá paz, prosperidade e sabedoria, mas, porque ele é o Único caminho para levá-lo de volta ao Pai. Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6).


A maioria das pessoas hoje no mundo pensa assim. Acham que Jesus só é útil para quem está com sua vida estraçalhada. Mas, não é verdade. Jesus é a vida! Todos precisamos buscar o Senhor, precisamos buscar essa vida. É dessa forma que obtemos a reconciliação com Deus.


Aqueles que ainda não fizeram uma aliança com Cristo Jesus, ainda não têm vida, ainda estão mortos em seus delitos e em seus pecados. Jesus disse: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10).


Temos de parar de ver as coisas pelo lado inverso. Temos de acordar para a verdade. Assim como o peixe precisa da água para viver, o homem precisa de Cristo para ter vida.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



16 de Agosto.


Faça essa Oração

"Novo nascimento"


Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.


Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O valor da salvação