NÃO AME O MUNDO



Na Bíblia é falado muito em mundo, mas poucos sabem o que ele representa. O mundo, em algumas passagens bíblicas, não se refere ao lugar em que vivemos, mas ao sistema que satanás criou. Esse sistema das trevas é o mundo sobre o qual tanto se fala na Bíblia.


Em 1João 5:19, está escrito que o mundo está no maligno, porque o mundo pertence a satanás, sendo administrado por ele. Deus também fala, em 1João 2:15, que nós não devemos amar o mundo, muito menos as coisas que nele existem, porque o Senhor sabe que tudo isso não vem dEle.


Ora, se não vem dEle, tudo o que conseguirmos do mundo não preencherá o vazio dentro de nós. Portanto, podemos viver no mundo, mas nosso coração precisa estar voltado unicamente para nosso Senhor Jesus Cristo.



28 de Março.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O mundo passa...

1João 2:15 diz: ?Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele?. Descubra a realidade do sistema do mundo.






Não ameis o mundo

" Este vídeo fala sobre 1João 2:15, que não devemos amar o mundo nem as coisas que nele há."








Alegrai-vos somente no Senhor

1João 2:15-16 revela que não devemos amar o mundo e as coisas que nele há. O Senhor Jesus deve ser a nossa única fonte de alegria e suprimento.








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Pal