NÃO DÊ CRÉDITO AO PILOTO



No livro de Atos, há o relato de uma navegação que naufragou. O apóstolo Paulo era um dos tripulantes dessa embarcação que, avisado por Deus, alertou o centurião que os liderava, a respeito do perigo de naufragar. “Mas o centurião dava mais crédito ao piloto e ao mestre do navio do que ao que Paulo dizia” (Atos 27:11). Por causa desse crédito, citado no versículo 15, está escrito que o navio foi arrastado com violência, sem poder resistir ao vento.


Às vezes, Deus fala conosco por intermédio de pessoas, mas nós desprezamos Suas orientações. Agimos como o centurião que preferiu dar mais crédito ao piloto, que entendia das coisas naturais, do que crer em Paulo, que falava por Deus.


Não podemos dar crédito às coisas naturais. Devemos crer apenas no que Deus nos fala.


29 de Janeiro.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Deus fala comigo sim!

Quantos dizem: ?Deus não fala comigo! Eu não ouço a voz de Deus!?. Contudo, Deus sempre fala conosco! Mas, será que sabemos ouvi-Lo? Será que estamos dispostos a ouvir o que Ele tem para nos dizer? Esteja aberto e você ouvirá o Senhor.




Saia da razão!

O texto de Isaías 53 é a base desta mensagem. Receba o falar de Deus!









O melhor lugar é o barco

Em Atos 27:30-31, Paulo orientava a todos para que ficassem no barco. Sabemos que o barco é a igreja de Cristo, se nós não estivermos na verdadeira igreja não poderemos ser salvos nessa era. Assista, não deixe essa oportunidade escapar.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!





Editora Vento Sul - Dica de nutrição



Êxodo - Uma marcha de Tribulação

O livro de Êxodo retrata a libertação do povo hebreu do Egito e o translado para a Terra prometida. Estudando os relatos de cada experiência que o povo passou nessa jornada, descobrimos princípios valiosos para nossa edificação espiritual hoje. A marcha do povo pelo deserto foi de intensa tribulação, mas também de muitas manifestações do poder miraculoso de Deus. O mesmo ocorre conosco hoje, pois nossa vida nesta Terra é uma marcha de tribulação com momentos de intenso sofrimento, mas que são necessários para que o poder de Deus se manifeste em nossa vida. “Êxodo, uma marcha de tribulação”, aborda as experiências do povo hebreu no percurso entre o Egito até a Canaã. Este livro nos ministra verdades espirituais eternas, que se

compreendidas e aplicadas por nós, nos levarão

rapidamente para a vida no Espírito.



Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

288 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon