Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

NÃO MAIS QUE UM DENÁRIO

Em Mateus 20:1-2, está escrito: “Porque o Reino dos céus é semelhante a um dono de casa que saiu de madrugada para assalariar trabalhadores para a sua vinha. E, tendo ajustado um denário por dia, mandou-os para a vinha”. Nessa parábola, os trabalhadores receberam um denário pelo serviço prestado, mas alguns esperavam receber mais, por isso se revoltaram.


Aos olhos de Deus, o denário é Cristo. Todos que chegam ao Reino de Deus recebem o mesmo denário, ou seja, recebem a Cristo. Porém, se deixarmos a justiça humana atuar, ficaremos como os trabalhadores da parábola, almejando mais de um denário, ou seja, desejando mais do que a Cristo.


O Senhor considera que um denário é suficiente. Portanto, se crermos que Cristo é o de que necessitamos, receberemos a provisão plena de Deus. Precisamos aprender a contentarmo-nos apenas com Cristo, nada a mais.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


12 de Março


Faça essa Oração

"Assumindo uma posição de invencibilidade"


Misericordioso Pai Celestial, escolho ver a mim mesmo como Tu me vês na pessoa do Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Escolho ver-me como alguém invencivelmente forte e capaz de realizar tudo o que está em Teu plano para mim. Rejeito as acusações de satanás de que sou irremediavelmente fraco e derrotado. Aceito a minha grande dificuldade atual como um chamado ao renovar da visão da vitória do meu Senhor.


Ajuda-me a concentrar a minha atenção na majestade, no poder e na soberana grandeza do meu Pai Celestial, que de modo algum pode falhar. Ajuda-me a ver que em minha união com Cristo sou mais que vencedor, que o fardo das minhas provações torne-se uma manifestação do fardo do Senhor. Que esse fardo se manifeste em lágrimas de preocupações, horas de jejuns e oração. Escolho não me esquivar do fardo que Tu desejas que eu carregue.


Reconheço Senhor, que é principalmente o meu próprio pecado e as minhas falhas que trouxeram essa intensa provação. Arrependo-me profundamente dos meus pecados de .......... (cite cada um dos erros que você percebe que comete). Limpa-me no sangue do meu Salvador.


Tomo de volta de satanás todo o terreno que lhe conferi com meus pecados e transgressões, com a autoridade da cruz, reivindico todo esse terreno para o Senhor Jesus Cristo. Precioso Senhor Jesus Cristo, Tu me prometeste jamais me deixar ou me abandonar.


Sei que isso é verdade e ousadamente afirmo: “o Senhor é o meu auxílio, não temerei”. Firmado na fé, resisto ao diabo e ao seu reino. Ordeno que satanás e seus demônios me deixem e dirijam-se para onde o Senhor Jesus Cristo os enviar.


Pai Celeste, aceito e escolho desfrutar de tudo o que está escrito no pergaminho da Tua vontade para mim. Obrigado porque posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Farei a Tua vontade, aceitando a minha responsabilidade de ser forte, farei com a Tua força aquilo que sei ser a Tua vontade.


Obrigado, Amado Pai Celeste porque mediante o Senhor Jesus Cristo ouviste a minha oração e me farás andar como alguém tão forte no Senhor, que mesmo as estratégias mais poderosas de satanás já estarão derrotadas. Oro em nome do Senhor Jesus Cristo e para Tua glória. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Honra aos obedientes

Nós, os servos de Jesus, somos os trabalhadores; o Dono da Casa é Deus. Ele nos deu um denário, o Cristo. Não despreze o denário! O Senhor irá corrigir Sua Casa e sabe o que está fazendo. Ele é quem nos julga! Apenas se humilhe e obedeça.





Não mais que um denário


Em Mateus 20:8-11, o Espírito ministra que, aos olhos de Deus, o denário é Cristo. Obviamente, o Senhor quer nos ensinar coisas espirituais nesta Palavra, porque a justiça humana jamais entenderia a justiça divina. Elas nunca se alinharão!



O pagamento é a promessa

Em Mateus 20:8,11 o Senhor nos mostra que todos ganharemos um denário independente do tempo de trabalho na igreja, e que nosso galardão será segundo as obras que o Espírito realiza através de nós. Assista e reflita se suas obras vem do Espírito ou da carne. Começe refletindo se você fica feliz ou acha Deus injusto quando seus irmãos são abençoados!!!




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Rejeição: dor curável


Os maiores problemas dos homens se concentram nas suas emoções. Quem nunca se sentiu rejeitado ou desvalorizado? Quem nunca sofreu com o desinteresse dos outros? Neste livro, você encontrará mensagens que vão ajudá-lo a identificar a rejeiçãoo e a agir para combatê-la. Você descobrirá que o fato de ser aceito ou rejeitado pelos outros não tem relação alguma com o valor que você possui para Deus.


Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



500 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon