NÃO PERCA TEMPO!



Ter medo de não ser aceito, de ser substituído no trabalho, de perder o amor da família, de não satisfazer as expectativas dos outros, todos são temores que acompanham a vida de muitas pessoas nos dias de hoje, pois o capitalismo que gerencia o sistema que vivemos nos impõe a sensação constante de que, a qualquer momento, seremos rejeitados e menosprezados.


Então, diante dessa situação, dividimo-nos em três grupos. O primeiro grupo é formado por aqueles que se sentem terrivelmente esmagados, rejeitados e assumem uma posição de autocomiseração. O segundo grupo é formado por aqueles que, ao sentirem-se abafados, assumem uma posição de ir contra tudo e todos que os oprime. E o terceiro grupo é formado por aqueles que não se deixam influenciar pelas circunstâncias exteriores, porque sabem que todas as coisas cooperam para o seu bem.


Olhe para você! Qual tem sido sua posição? A que grupo você pertence? Vejamos, então. Se você tem um forte sentimento de que as pessoas não reconhecem sua capacidade, que não lhe dão o valor que você tem e que você sempre é vítima em todos os lugares, então, você faz parte do primeiro grupo. Mas, se você ocupa a maior parte do seu dia pensando em uma fórmula mágica de ser o melhor em tudo, de obter domínio sobre todos ao seu redor e, quando se sente amedrontado, disfarça, a ponto de pensarem que você é uma rocha inabalável, então, com certeza, você está no segundo grupo, o dos rebeldes. Mas, se você aceita todos os momentos, até os mais difíceis, com alegria, sempre dando graças em tudo, então, você está na posição de um verdadeiro filho de Deus.


Isso mesmo! Pode até parecer loucura, mas o desejo de Deus é o de retirar-nos da rejeição e da rebelião e levar-nos para nossa verdadeira identidade, conforme Colossenses 3:3: “... está oculta juntamente com Cristo, em Deus”.


Já que Cristo é o Verbo e o Verbo é a Bíblia, você está escondido na Bíblia. Por isso, não perca mais tempo. Leia a Bíblia diariamente e você descobrirá quem você é em Deus. Pois, em Isaías 55:6 está escrito: “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” e não esqueça: “... o que busca encontra” (Mateus 7:8).


23 de Janeiro.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Pensar diferente

Jesus quer edificar o homem e libertá-lo. Precisamos colocar dentro de nós a verdade. Precisamos colocar as coisas nas verdadeiras posições, segundo a revelação do Evangelho do Reino. Não podemos perder mais tempo! Pense diferente!




Buscai o reino

Mateus 10:5-7 fala sobre as instruções de Jesus aos discípulos, a todos nós. Você tem consciência de que o Reino de Deus está próximo? Você anuncia isso a todas as pessoas? Escute as instruções do Senhor, compreenda e pratique.





Busque enquanto é tempo

Quando aceitamos a palavra da cruz, enfrentamos tribulações, porque esta palavra provoca um translado em nossa vida de natural para espiritual. Neste momento, precisamos nos inclinar para o Senhor. Mateus 24 é um alerta!






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

465 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon