NÃO POR FORÇA

Atualizado: 23 de Jul de 2018


Em Zacarias 4:6, está escrito: “...Não por força nem por poder, mas pelo Meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos”. Se todos refletirmos nessa verdade, muitos de nossos problemas serão resolvidos.


Se analisarmos a fonte de nossos problemas, perceberemos que todos decorrem de nossa tentativa de mudarmos as pessoas com quem convivemos ou as situações que enfrentamos, ou ainda da tentativa de outros em transformar-nos. Sempre que um homem tenta transformar algo ou alguém, acaba sendo frustrado, porque toda e qualquer transformação só pode ser realizada por Deus, pois Ele é o único Soberano Criador.


Sempre devemos lembrarmo-nos de que tudo é realizado por Deus, sem imposição de força ou de poder. Portanto, se quisermos que algo ou alguém mude, devemos ir a Deus, buscando nEle essa transformação.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:



Deus não pensa como eu

Em Isaías 55:8 o Senhor diz que Seus pensamentos não são os nossos e que Seus pensamentos são bem mais altos do que os nossos. Portanto, os pensamentos que devem mudar são os nossos e não os Dele. Abra-se para esta mudança!




Troque o pensamento

Isaías 55:6-8 esclarece que os pensamentos de Deus são diferentes dos nossos pensamentos. Portanto, é necessário que haja uma troca no nosso pensamento! Precisamos renovar a nossa mente com a Palavra de Deus para pensarmos como Ele pensa.




O dia do descanso

Precisamos nos preparar para o descanso do Senhor, para o milênio da paz. Não podemos deixar um governo ignorante (velho homem) guiar nossas vidas, vivemos no Reino de Deus e precisamos ser guiados pela vida divina. Assista e não perca essa chance. Zacarias 4:6.


TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.



www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

25 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon