NO QUE VOCÊ TEM CRIDO?



Todas as pessoas são naturalmente propensas a alguma forma de religião, contudo a maioria deixa de cultuar o Criador. O pecado do egoísmo e a aversão às reivindicações divinas têm levado a humanidade à idolatria e ao erro de prestar culto e homenagem a qualquer outro poder ou objeto, em vez de cultuar ao Criador.


Em sua idolatria, os homens detêm a verdade pela injustiça e mudam a glória do Deus incorruptível por semelhança da imagem de homem corruptível como animais, pedras, figuras e imagens (leia Romanos 1:18-25). As pessoas abafam, asfixiam e extinguem, tanto quanto podem, a revelação e o conhecimento do Senhor Jesus Cristo e de Seu Poderoso Pai, transferindo e atribuindo divindade para objetos e seres indignos. Essa tem sido a causa direta do declínio moral e da desgraça que se abatem hoje sobre as pessoas.


Em Romanos 1:18, está escrito que “a ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça”. Deus não permitirá que os seres humanos suprimam inteiramente o conhecimento da verdade sobre Ele e Seu Filho Jesus Cristo e sobre Seu juízo sobre o mundo.


O certo e o errado estão ocultos em Deus. Seu desejo é revelar-nos interiormente esse certo e errado, para que sejamos, em primeiro lugar, curados, para depois alcançarmos os que estão perdidos. Todo homem é dotado de consciência que, às vezes, nos condena, falando-nos que devemos sofrer por causa dos erros que temos cometido.


Realmente, o mundo está fora da visão divina e são poucos os que conhecem os desígnios do Criador. No entanto, todos querem paz, prosperidade e segurança. Se não desfrutamos a paz e a presença do Senhor, duas coisas podem estar ocorrendo. Ou o tipo de culto que praticamos não está agradando a Deus, ou o lugar onde estamos buscando, não tem Deus.


Muitos têm uma vida péssima e tudo parece estar desabando por um desses motivos. Analise em que você tem crido. Será que verdadeiramente você está cultuando o Deus verdadeiro?



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse: https://youtu.be/a2u50RavLoQ



14 de Junho.



Faça essa Oração

"Receber temor de Deus"

Misericordioso Pai Celestial, escolho ver a mim mesmo como Tu me vês na pessoa do Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Escolho ver-me como alguém invencivelmente forte e capaz de realizar tudo o que está em Teu plano para mim.


Rejeito as acusações de satanás de que sou irremediavelmente fraco e derrotado. Aceito a minha grande dificuldade atual como um chamado ao renovar da visão da vitória do meu Senhor.


Ajuda-me a concentrar a minha atenção na majestade, no poder e na soberana grandeza do meu Pai Celestial, que de modo algum pode falhar. Ajuda-me a ver que em minha união com Cristo sou mais que vencedor, que o fardo das minhas provações torne-se uma manifestação do fardo do Senhor. Que esse fardo se manifeste em lágrimas de preocupações, horas de jejuns e oração.


Escolho não me esquivar do fardo que Tu desejas que eu carregue. Reconheço Senhor, que é principalmente o meu próprio pecado e as minhas falhas que trouxeram essa intensa provação. Arrependo-me profundamente dos meus pecados de .......... (cite cada um dos erros que você percebe que comete). Limpa-me no sangue do meu Salvador.


Tomo de volta de satanás todo o terreno que lhe conferi com meus pecados e transgressões, com a autoridade da cruz, reivindico todo esse terreno para o Senhor Jesus Cristo. Precioso Senhor Jesus Cristo, Tu me prometeste jamais me deixar ou me abandonar.


Sei que isso é verdade e ousadamente afirmo: “o Senhor é o meu auxílio, não temerei”. Firmado na fé, resisto ao diabo e ao seu reino. Ordeno que satanás e seus demônios me deixem e dirijam-se para onde o Senhor Jesus Cristo os enviar.


Pai Celeste, aceito e escolho desfrutar de tudo o que está escrito no pergaminho da Tua vontade para mim. Obrigado porque posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Farei a Tua vontade, aceitando a minha responsabilidade de ser forte, farei com a Tua força aquilo que sei ser a Tua vontade.


Obrigado, Amado Pai Celeste porque mediante o Senhor Jesus Cristo ouviste a minha oração e me farás andar como alguém tão forte no Senhor, que mesmo as estratégias mais poderosas de satanás já estarão derrotadas. Oro em nome do Senhor Jesus Cristo e para Tua glória. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Deixe a luz entrar

Não pode haver divisão entre os cristãos. Satanás só tem um dispositivo para atrapalhar a obra de Deus: dividir os filhos de Deus. Devemos crer em Cristo em todos os aspectos e vivermos unidos a Ele e aos irmãos! Temos a graça para crer e padecer por Ele...




A porta de Noé

Lucas 13:22 fala sobre a porta estreita. A experiência de Noé ao crer em Deus e construir a arca foi uma experiência de porta estreita. Você já entrou por esta porta?




Essa é a prova: Jesus é Deus

Em Marcos 16:3-8 relata a ressurreição de Jesus sendo testemunhada pelas irmãs que foram procurá-Lo no sepulcro e não O encontraram. A ressurreição do Senhor Jesus é a prova visível de que Ele realmente é Deus. Então, por que não crer?







TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



Portal para a Glória

De onde você veio? Por que você está aqui? Para onde você vai? As respostas para estes e outros questionamentos, você encontrará no Portal para a Glória. É muito triste nascer, viver e morrer sem descobrir o propósito divino. Desenvolva a sua salvação enquanto há tempo! Aproxime-se do Criador e Ele mudará completamente o rumo de sua vida.








Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

282 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon