O canal para a sua
                             edificação espiritual
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.
Buscar

O DESAFIO DA ÚLTIMA HORA: BUSCAR OS ELEITOS


“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mateus 28:19-20).


Que maravilha saber que o Senhor está conosco todos os dias! Quando estamos em um lugar distante da nossa terra natal, Ele está conosco. Quando estamos em situações difíceis, Ele está conosco. Onde você está neste momento, foi Deus quem O colocou. Ele sustenta-nos, ampara-nos e vê os pensamentos e os sentimentos do nosso coração e deu-nos uma comissão: “Ide e fazei discípulos...”.


É difícil as pessoas viverem em lugares diferentes. Muitas vezes, quando o Senhor nos manda para outro lugar, isso nos entristece, porque não é da maneira como havíamos planejado. Contudo, devemos alegrar-nos.


Há pessoas que precisam ouvir o evangelho para decidirem-se por Cristo e nós somos os vasos que o Senhor chamou para esse trabalho. Onde estamos, precisamos dar testemunho dEle. Nós precisamos entender que, fazer a Obra de Deus, é fazer apenas o que Jesus mandou.


Nós não temos de inventar nada. Não temos de ser criativos no Reino, temos apenas de ser obedientes. Devemos sentir-nos bem-aventurados. Jesus é o nosso Senhor. Ele é o nosso Rei. É Ele quem manda em tudo neste Universo.


E se Jesus é o Senhor e reina sobre todas as coisas, porque nos sentimos tristes? Por que ficamos com medo e indiferentes diante dessas palavras do Senhor a nós? Temos de pedir que o Senhor mande as pessoas para falarmos da Verdade e Ele mandará. Porém, não podemos inventar coisas.


Nós não podemos ensinar às pessoas que somos especiais e não podemos fazer as pessoas dependerem de nós. Nós temos de orar, vigiar, parar de julgar, perdoar aos ofensores e amar e obedecer a Jesus. Nossa vida resume-se a guardar os ensinamentos e mandamentos do nosso Rei.


“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obra” (Apocalipse 22:12). O governo humano distanciou-se e saiu da Verdade e não quer mais voltar, mas Jesus disse que vai acabar com o governo humano e que Ele vai reinar e governar o planeta.


Quando o Senhor tiver o número certo de irmãos, para reinar com Ele, então Ele virá e arrumará todas as coisas no Universo. Jesus é o Senhor! Diga isso às pessoas. Pergunte se elas creem que há salvação em Deus, se já estão salvas. Questione-as! Busque os eleitos.



31 de Dezembro.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Você cumpre o ide?

Jesus diz em Mateus 18:18-20 que Ele é autoridade e que vemos temê-Lo e respeitá-Lo. Honrar é respeitar a Deus, levar a sério Suas palavras. Quem teme, depois de ouvir, de conhecer, sempre obedece. Jamais despreza uma Palavra vinda do Senhor




Cumprindo o ide

O encontro de Jesus com Nicodemos desvenda a nós a regeneração espiritual, processo pelo qual todos que desejam a salvação precisam passar. Você compreende que o que é nascido da carne é carne e que o que é nascido do Espírito é Espírito?




Ordenou... Cumpra

O Senhor ordenou o ""ide e fazei discípulos"". Isso significa que devemos levar a salvação a todos os eleitos de Deus e integrá-los no Corpo de Cristo.








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

316 visualizações