O DINHEIRO E A BÍBLIA


O dinheiro tem sido o motivo de muitas brigas, de muitas noites de insônia e de muitos divórcios. Observemos o que está escrito na Bíblia sobre o dinheiro. Em Eclesiastes 5:10, está escrito: “Quem ama o dinheiro jamais dele se farta...”. Depois, em 1Timóteo 6:10, está escrito: “Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males...”.


O dinheiro em si não é mau. O problema é o apego que o homem desenvolve pelo dinheiro. Deus não aceita que sobreponhamos algo, como por exemplo o dinheiro, a Ele. O primeiro mandamento é “amar a Deus sobre todas as coisas”. Portanto, nosso amor não pode ser direcionado ao dinheiro, mas, a Deus, que é Quem nos dá o dinheiro. Afinal, se trabalhamos e temos dinheiro significa que Deus nos dá saúde e capacidade para isso.


Portanto, Deus é a fonte de tudo, sendo Ele o Único merecedor do nosso amor. Passe a ver o dinheiro como servo, não como senhor.

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Plante a semente, não coma!

Na congregação dos santos, uma pequena parcela é fiel ao Senhor na área dos dízimos e das ofertas. Satanás é ladrão, ele rouba o nosso tempo, a nossa paz, a nossa vida. O amor ao dinheiro é uma transmissão genética do diabo. Por isso, Deus diz: roubará o homem a Mim?




Invista na casa do tesouro

Na maioria das vezes pensamos que investimento se refere apenas em dinheiro, mas nesse vídeo, o Senhor nos mostra quais as áreas que precisamos investir na casa de Deus, para que o Seu desejo se cumpra aqui na terra o mais rápido possível!



Reter não é o problema

Ananias e Safira tentaram mentir para o Espírito Santo doando dinheiro para a Igreja, para obter glória da comunidade cristã. Mas foram duramente julgados. Humilhar-se e arrepender-se é o caminho! Atos 5.





TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

161 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon