O EQUÍVOCO



O sucesso e a vitória do homem dependem de ele constatar Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. Essa eleição voluntária do homem abre um vivo e novo caminho, para recebermos o novo caráter, que é sólido e imutável, diante das circunstâncias desta vida, fazendo jus à proteção divina neste mundo perigoso.


A inclinação natural do homem é a de sempre se colocar no centro de sua vida. Esse equívoco tem privado os homens de desfrutarem as riquezas de Deus. Por isso, Jesus disse: “Quem ama a sua vida perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo preservá-la-á para a vida eterna” (João 12:25). Para resolvermos essa questão, é necessário aproximarmo-nos da verdade, que é a Palavra de Deus, para que nossa mente passe por um processo de renovação.


É preciso muita humildade, a fim de iniciarmos esse processo. Mas, não há outro caminho, apenas esse é o único.



21 de Março.



"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Romanos 12:2


"Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará."

Tiago 4:10


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Renovação da mente leva a transformação

Romanos 12 fala sobre a renovação mental, uma necessidade para todo o que é chamado por Deus.








A um passo da realidade espiritual

Em Romanos 12:2, o Senhor ordena que não nos conformemos com este mundo e que haja renovação mental em nossa vida. Você já iniciou o processo de renovação?







A vontade humana traz a derrota

O vídeo fala sobre Romanos 12, sobre a necessidade que temos de renovar a mente. Este processo de renovação mental é que decreta a nossa vitória espiritual e natural.








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!




Editora Vento Sul - Dica de nutrição



CD - Renovação da Mente

Em Romanos 12:2, está escrito: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". Para que desfrutemos as bênçãos divinas, nossa mente precisa sofrer um processo de renovação. Por intermédio da Palavra de Deus, novos princípios serão produzidos em nós. Vivencie o processo de Renovação da Mente e experimente uma novidade com Deus a cada dia.






Adquira a dica de nutrição em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

204 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon