O FRACASSO DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO


Ao nos criar, Deus deu-nos uma ordem: “...da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás” (Gênesis 2:17). Nós desobedecemos a Deus, ingerindo o fruto dessa árvore. Por conseguinte, herdamos a morte espiritual.


Você discerne em sua vida o fracasso da árvore do conhecimento? É fácil discerni-lo. Basta olharmos para o que diariamente pensamos, sentimos e fazemos. Além de nossos pensamentos não serem puros, nossos sentimentos perturbam-nos e nossas atitudes levam-nos à derrota.


Vivemos bem longe da vida que Deus planejou para nós. Tanto o conhecimento natural como a falsa sensação de independência de Deus e a impressão de que somos “mais eu” são grandes fracassos, pois corromperam-nos espiritualmente, afastando-nos das bênçãos divinas. Precisamos arrependermo-nos, para voltarmos a dependermos de Deus (leia em Romanos 3:9-31).

TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


As duas árvores

Que fruto você está dando para o Senhor? Esse vídeo mostra que o fruto se expressa através do agir, falar e pensar. Peça ao Senhor para lhe mostrar se os frutos que você está dando são frutos bons ou frutos maus. Mateus 12:33-37.


Lei da vida é Cristo

Romanos 8 fala sobre três leis: a lei da vida, a lei do bem e a lei do mal. Você sabe diferenciá-las?







Entregue os ídolos

A velha natureza é constituida do bem e do mal. Satanás recebe muita glória quando pessoas manifestam a árvore do bem, pois são elogiadas e adoradas. Assista e entenda que tanto o bem quanto o mal são trevas, e livre-se da velha natureza. 1 Tessalonissenses 1:9.


TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!

44 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon