Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

O FRACASSO DOS CRITÉRIOS HUMANOS


No Salmo 51:5, está escrito que em iniquidade fomos concebidos. Nós já nascemos contaminados e depois, se durante a nossa vida, não contatamos a Deus, pioramos cada vez mais. Essa é a realidade do homem natural.


Às vezes, vemos pessoas amáveis, gentis e alegres. Ao se passarem alguns dias, vemos as mesmas pessoas mal-humoradas, ofendendo e magoando. Com base nisso, concluímos que a personalidade humana é constituída pelo bem e pelo mal. O bem faz-nos entrar na rejeição e o mal, em rebelião.


O homem natural tem parâmetros que determinam a diferença entre o justo e o injusto segundo a filosofia humanista. Ou o homem natural está na rejeição ou na rebelião e tudo o que faz é abominação ao Senhor.


Contudo, nesta era, Deus tem paciência com todos. A Parábola dos Trabalhadores da Vinha deixa claro como Deus trata com todos os que já foram salvos (leia Mateus 20:1-16). Deus chama as pessoas para a Sua Igreja; alguns são chamados mais cedo e outros mais tarde.


Nessa parábola vemos que, aos primeiros que chegaram, foi-lhes prometido um denário. Aos seguintes, foi dito que receberiam o que era justo e aos últimos, o senhor não prometeu nada. Depois, o senhor da vinha pagou aos que chegaram por último e os primeiros, que receberam a proposta de um denário, entraram em rejeição.


O nosso conhecimento é falho para julgar as coisas que estão acontecendo à nossa volta. Não podemos apoiar um e julgar a outro. Se a nossa vida está ruim hoje, é o que merecemos agora. Nós estamos na mão do Todo-Poderoso. Tudo o que ocorre em nossa vida é Deus trabalhando para fazer-nos sair da rejeição e do engano.


Comece a ter visão celestial de todas as coisas. Deixe as práticas nojentas da rejeição, da rebelião e da justiça humana. Aceite todas as coisas. Não lute mais contra Deus. Quando as coisas estão ruins, brigamos com todos, mas é Cristo que está agindo. Não importa se trabalhamos uma hora ou oito horas, o que Deus nos dá é justo.


“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações. Que diremos, pois? Há injustiça da parte de Deus? De modo nenhum!” (Rm 8:28, Rm 9:20, Jr 17:10 e Rm 9:14).



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



30 de Julho.


Faça essa Oração

"Combater justiça própria, manipulação e controle"


Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções.


Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida.


Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.


Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel.


Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw



TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


Honra aos obedientes

Nós, os servos de Jesus, somos os trabalhadores; o Dono da Casa é Deus. Ele nos deu um denário, o Cristo. Não despreze o denário! O Senhor irá corrigir Sua Casa e sabe o que está fazendo. Ele é quem nos julga! Apenas se humilhe e obedeça.




Não mais que um denário

Em Mateus 20:8-11, o Espírito ministra que, aos olhos de Deus, o denário é Cristo. Obviamente, o Senhor quer nos ensinar coisas espirituais nesta Palavra, porque a justiça humana jamais entenderia a justiça divina. Elas nunca se alinharão!




O salário é o mesmo, mas o resultado...

Quando entramos na Igreja, recebemos o denário, que é Cristo. Esse foi o tratado com o Senhor. Ele deu o que combinou com cada um de nós. Não há o que reclamar. Temos o mesmo salário. Somos todos iguais! Temos o mesmo Dono! Somos servos!






TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Há Injustiça da Parte de Deus?

A humanidade sofre com injustiças, temores, desafetos, entre tantos outros problemas. Todos perguntam: onde está Deus? Onde está a justiça divina? O início deste caos está no coração do homem. Racionalmente, jamais enxergaremos as carências dentro de nós. Mas, a verdade divina pode nos fazer discernir e nos livrar da tentativa constante de nos saciar de forma egoísta e carente em coisas e pessoas.






Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

0 visualização
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon