O canal para a sua
                             edificação espiritual
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.
Buscar

O FRUTO DOCE



Certa vez, um garoto resolveu ir à casa de sua tia pela primeira vez. Logo após o almoço, ela serviu-lhe como sobremesa, laranja. Era de um tipo grande, muito suculenta e doce. O garoto comeu quantas pôde e antes de ir embora, sua tia mostrou-lhe, no quintal da casa, a laranjeira de onde vieram aqueles frutos maravilhosos.


Ao voltar para sua casa, o menino viu em um canto do quintal, uma árvore igual à de sua tia, apenas com flores. A partir daquele dia, ele ia todos os dias conversar com a árvore, dizendo-lhe que queria que ela produzisse frutos iguais àqueles que comera em casa de sua tia, aliás, iguais não, ele queria frutos maiores, mais doces e com mais suco. Mas, à medida que o tempo passava, a conversa ia ficando mais severa e a árvore recebia constantemente ordens para dar ótimos frutos.


Quando surgiu o primeiro fruto, o garoto controlou-se para não o arrancar ainda verde. No entanto, assim que a laranja pareceu estar madura, ele colheu-a e, com muita pressa, provou-a, fez uma careta e jogou tudo fora. Para sua surpresa e desgosto, a laranja era muito azeda. A laranjeira do garoto, jamais poderia produzir frutos doces, porque era de outra espécie.


O mesmo ocorre com o homem, por causa do pecado e da desobediência. Sua natureza é caída e nunca produzirá nada que seja agradável a Deus. Se confiarmos em nós, o resultado inevitável será sempre a laranja azeda. Somente a vida de Deus em nós, que recebemos de Jesus Cristo, é capaz de produzir os frutos que Deus espera de nós. Hoje, o homem insiste em ser um “frutificador” do bem, usando a natureza caída, pecaminosa, egoísta e idólatra.


Tudo o que vemos no mundo que é maldoso, abominável e perverso é resultado de homens que ainda não foram tocados pelo poder restaurador do Deus Vivo por meio de Cristo Jesus. Jesus disse em Mateus 12:34b: “Porque a boca fala do que está cheio o coração”.


Uma pessoa só pode ser resultado daquilo que ela é em sua mente. Nós só poderemos ver os frutos de Deus, sendo manifestados pelos homens no mundo, depois que o homem compreender que só Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida! (leia João 14:6).


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



03 de Setembro.


Faça essa Oração

"Aplicação da cruz"


Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.


Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória.


Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.

Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente.


Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus.


Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.


Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus.


Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor.


Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#



O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


O fruto é o amor

A videira verdadeira frutifica para Deus. O fruto do Espírito é o amor. Este fruto já está presente em sua vida?








Fruto só na videira

Graças ao Senhor, estamos na Videira e não na figueira. Então, qual é o seu fruto? Você está frutificando para Cristo? Deus não quer um povo estéril. Assista o vídeo e comece a frutificar para o Senhor. Marcos 11:12-14.



Se há seiva, há fruto

O trecho de Isaías 5:1-7 fala sobre a videira, que é o Israel de Deus, essa videira falhou em dar frutos, deu somente uvas amargas. Mas agora temos Cristo Jesus, a videira verdadeira que não falhará! E você, tem sido um ramo frutífero desta videira? João 15.




TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Um Ramo Digno da Seiva

O Criador fez o homem primeiramente em espírito, para cumprir o Seu desejo, que é reinar eternamente na terra em comunhão com o homem criado. Deus tem um plano de governo e deseja que sejamos participantes deste plano. Sob a luz de que o homem é um ramo da Videira, o livro Um Ramo Digno da Seiva descortina verdades espirituais capazes de revolucionar o indivíduo e a sociedade.








Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads

410 visualizações