O FUNDAMENTO



As palavras de Cristo se baseavam em arrependimento e obediência total a Deus (leia em Mateus 4:17 e em Filipenses 2:5-8). Romanos 3:23 diz que todos pecaram e carecem da glória de Deus. Diante dessas palavras, podemos nos questionar e analisar nossos pensamentos, sentimentos e desejos, pois em Lucas 8:17 diz que nada ficará oculto que não seja descoberto. Em Lucas 6:46, Jesus pergunta: “Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?”.


Nós queremos a bênção de Deus em tudo que fazemos, reclamamos quando não dá certo, mas será que estamos obedecendo aos Seus mandamentos para receber as Suas bênçãos? Se tudo que falamos e fazemos só terá autorização de Cristo se for feito através da oração (leia em 1Tessalonicenses 5:17). Então, não precisamos nada temer.

"Será que estamos obedecendo a Deus para receber as Suas bênçãos?"



📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


10 de dezembro



Faça essa Oração

"Oração Cingindo-se com a Verdade"


Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


🎁 TV Menorah Degustação:


Canal APERFEIÇOAMENTO DOS SANTOS


Clique no título e assista! É grátis!


Aperfeiçoamento dos Santos 001


Neste treinamento foram abordados dois aspectos: procedimentos inadequados que são considerados normais e a consagração parcial. João 4:34 e João 6:57.

📺 TV Menorah por assinatura


Recomendamos para você:


Mandamento e instrução


Este vídeo fala sobre Provérbios 6:20: ""Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe"






Se já foi iluminado, para que mais luz?


Você já foi iluminado pelo Senhor. Não precisa de mais nada além de decidir obedecer ao Senhor.




TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


DVD - Seminário a Verdadeira Videira


Em João 15, Jesus disse: "Eu sou a videira, vós os ramos". As mensagens do Seminário A Verdadeira Videira abordam o plano de plena redenção para o homem. Além disso, capacitam-nos a descobrir a visão divina para a edificação da Igreja e a maneira de como podemos e devemos cooperar nessa edificação. A respeito dessa Videira, Deus diz: "... cujo fruto, o Israel verdadeiro não decepcionará a expectativa divina".



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads






🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:


511 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo