Lista de transmissão do Whatsapp.
Receba todas as manhãs as mensagens de reflexão.

O LUGAR DO SEU REPOUSO


No Salmo 132, está escrito, que há promessas de Deus que vêm de geração em geração e que jamais serão frustradas. O projeto de Deus jamais falhará. A prova de que tudo será consumado é a ressurreição. Deus liquidou satanás e está devolvendo a Sua vida e natureza para o homem.


No entanto, não podemos ver o tempo passar, achando que está tudo bem. Não podemos ser cristãos de título apenas e estarmos sem função para a edificação. Muitos não têm a realidade de que Cristo se relaciona conosco de maneira formal e informal diariamente. Muitos pensam que precisam estar em uma Igreja, para relacionarem-se com o Criador.


Entretanto, a obra do Senhor foi perfeita na recriação. O Senhor entrou e está no nosso espírito. A nossa recriação é incorruptível. Mesmo que alguém queira corromper o seu espírito, não conseguirá. Agora, a nossa alma precisa alegrar-se por ser a Casa de Deus (leia 1Co 6:19-20). Com isso deveríamos nos constranger e provocarmos uma série de decisões e esforços para nossa purificação, diligência, consagração e busca. Mas, infelizmente, o Espírito Santo não conseguiu convencer muitos de nós de que devemos nos entregar dessa forma a Deus.


O processo de salvação do nosso espírito não é igual ao processo de salvação da nossa alma. Do espírito é pela graça, Deus age e só recebemos. Mas, para a purificação da nossa alma, para Cristo reinar, governar e expressar-Se por meio de nós, temos de querer. Precisamos concordar e desejar esta maravilha de viver somente para expressar Cristo e não mais andar mesclado com as paixões do nosso coração.


Que comunhão há entre as trevas e a luz? Jesus disse: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas” (Mt 6:24). As pessoas hoje acham que isso é possível, não pelo que falam, mas pelo seu comportamento. Só queremos falar e não temos vida para expressar às pessoas. Que você possa chegar diante do Senhor e confessar isso. Que você possa ir aos pés do Senhor e dizer que você realmente não tem aceitado os conselhos e a direção que vêm dEle, porque considera o discurso duro e exigente.


A nossa maneira de viver revela o que é importante para nós. Podemos discernir o coração de um homem, observando os frutos. Assim identificaremos a árvore, ou seja, a origem do fruto. Porém, se olharmos apenas as folhas, poderemos enganar-nos, pois apenas o fruto identifica a árvore (leia Mateus 7:16-21).


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:



27 de Dezembro.


Faça essa Oração

"Cingindo-se com a Verdade"


Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida.


Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.


Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado.


Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade. Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás.


Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.


Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço. Amém.


* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:


A fé produz a submissão

Certa vez, Jesus ficou admirado com a realidade espiritual de autoridade e submisssão que tinha um centurião romano. Você sabe por que? Descubra neste vídeo. Mateus 5:8-10. 



Nossa responsabilidade é obedecer

Em 1Pedro 1:22 vemos que é pela obediência que Deus realiza a Sua obra em nossas vidas. Nossa responsabilidade é conhecer o padrão divino e obedecê-lo. Obedecer não é difícil! Basta decidir abandonar a vontade própria!





O fruto é o amor

A videira verdadeira frutifica para Deus. O fruto do Espírito é o amor. Este fruto já está presente em sua vida?








TV Menorah por assinatura

12 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.


www.tvmenorah.com.br

Levando vida para você!



Editora Vento Sul

Dica de nutrição


Um Ramo Digno da Seiva

O Criador fez o homem primeiramente em espírito, para cumprir o Seu desejo, que é reinar eternamente na terra em comunhão com o homem criado. Deus tem um plano de governo e deseja que sejamos participantes deste plano. Sob a luz de que o homem é um ramo da Videira, o livro Um Ramo Digno da Seiva descortina verdades espirituais capazes de revolucionar o indivíduo e a sociedade.



Adquira a dica em:

www.editoraventosul.com.br

O melhor de Deus para você!

EBooks | Livros | Cds | Dvds | Downloads



🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:



341 visualizações
O canal para a sua edificação espiritual
"Acesse, assista e cresça em vida!"
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon