O MESTRE DO AMOR


Jesus é o Mestre do amor e um cientista das relações humanas. Ele era um homem que tinha domínio sobre Seu temperamento, sendo um verdadeiro administrador dos pensamentos e das emoções, pois sabia gerenciá-los como ninguém.


Jesus é um Mestre por excelência, pois transformou pessoas incultas, ansiosas e intolerantes na mais fina estirpe de pensadores. Ele amou a humanidade até as últimas consequências, já que era dotado de uma personalidade singular, sendo, sem dúvida, a mais fascinante que já existiu.


Jesus ainda é um enigma para a Filosofia, pois Seus pensamentos ultrapassam os limites da lógica. Ele é o Ser humano mais famoso da Terra, mas, o menos conhecido.


Para descobrirmos o Mestre do amor, aprendendo com Ele, precisamos extrair os princípios da vida de Jesus, aplicando-os em nossa vida. Para isso, estude os quatro evangelhos.


📺 Para ver e ouvir essa mensagem, acesse: https://youtu.be/cR_DOP1vGY0



18 de Junho.



Faça essa Oração

"Liberando o perdão"


Deus, em nome de Jesus, na Tua presença, confesso que estou amargurado, decepcionado, triste e me sinto sob as mãos dos verdugos. Preciso abrir a porta do meu coração para que Tu possas entrar e me libertar de todo desconforto emocional ao lembrar de cenas do passado.


Embora, tenha vivido debaixo do jugo de morte, sob a influência dos verdugos, não aceito mais a perturbação, o tormento e o engano em minha vida. Por isso, rejeito a satanás e seus demônios da ira, do ódio, do orgulho, do perdão retido, da amargura, como também a toda acusação.


Eu os expulso da minha alma e ordeno que saiam e não voltem mais, pelo poder que há no nome e no sangue de Jesus.


Peço que o Espírito Santo me capacite a liberar e pedir perdão às pessoas que ofendi, segundo a Sua direção, no tempo favorável. Tomo posse agora da força que preciso para prosseguir. Escolho e perdoo todas as pessoas que me ofenderam (cite o nome das pessoas) e desejo que sejam abençoadas com toda sorte de bênçãos espirituais e materiais em Cristo Jesus.


Agora, Senhor, desliga anjos ministradores de cura divina para visitar a minha alma, o meu coração, a minha consciência e desalojar da minha memória consciente e subconsciente os traumas e as feridas emocionais.


Ministra a Tua Palavra, me renovando. Que Teu Espírito opere de forma milagrosa, fazendo verdadeiras cirurgias espirituais em minha vida e me capacitando a sustentar a decisão de perdão que hoje tomo.


Opera, Senhor, derramando o fogo que vem do Trono da Graça para queimar e destruir as cadeias, as correntes e os grilhões, que impedem o entendimento e a ação do perdão em minha vida.


Que o Teu santo óleo, a unção da cura interior seja derramada em meu íntimo para que o fluir do Teu Espírito cure as feridas e os traumas e me liberte. Que essa unção me encha da Tua graça e da Tua presença, secando e arrancando as raízes de amargura.


Senhor, preenche todo vazio com a graça e a riqueza que há no glorioso nome de Jesus Cristo; nome que supre todas as necessidades. Senhor, só Tu podes fazer essa obra, os ajustes necessários, a restauração no meu coração e creio que recebo essa cura a partir de hoje, em nome de Jesus. Amém.

* Canal Orações - Pão de Judá

http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html#


O aplicativo da sua alimentação espiritual!

Android: https://goo.gl/vBVeQa

iOS: https://goo.gl/vSp5Sw